28 maio 2007

Adivinha onde eu estava no sábado passado?

Na aula de Tag Album no Lar Center!

Como senpre me diverti muito, cantei muito, falei muito e pentelhei muito! Aliás isto é o que eu faço de melhor!

O pessoal desta turma estava super animado e os trabalhos foram ótimos. Adoro dar aula no Lar Center sabiam? Acho que nasci pra usar o microfone de lapela! BRINCADEIRINHA!

Gosto da sala mesmo quando vejo o pessoal um pouco apertado nas mesas, mas vejo também que quando as pessoas se juntam em grupos grandes elas se divertem mais, fofocam mais e se conheçem trocando as experiências das fotos umas das outras.

Olha a minha cara de séria ensinando não lembro o que!

Estas 4 estão sempre nas minhas aulas do Lar Center. Faça chuva ou faça sol... lá estão elas! E que bom que elas voltam né? A Aletheia Carlini foi me prestigiar na aula, mas não apareceu na fot BUAAAAAAAA

Juro... não fui eu quem tirou estas fotos viu! Cortaram umas cabeças! Mas olha que bagunça a mesa das amigas da Maira! Quanto papel liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo espalhado (lindo mesmo né Sheila Vicci!). Uma bagunça total na mesa! BRINCADEIRINHA 2 - a missão!

É revista, papel, guilhotina, chipboard e o pessoal mais que compenetrado cortando os 999 mil pedaços de papel na medida 9,5 x 15,5cm! E olha que eu fui boazinha... eu geralmente peço 999 mil pedaços de papel com 3,52 x 4,75cm!
A Regina (de regata branca) estudou comigo quando eu fiz colégio técnico nos idos de 1992. Nos formamos Técnicas em Edificações em 1995 e desde então não a vi mais. E olha só quem estava na minha aula de sábado?

No kit tinha um pedaço de lixa e o pessoal "se acabou" lixando as bordas do papel. A Karen que o diga! Acho que lixou tudo mesmo né Karen! E com um sorrisão no rosto.
É por isto que eu adooooro este pessoal... todo mundo faz a aula muito feliz e ai eu fico feliz também! Todos se divertem e eu me divirto mais ainda. Desta vez tinha até uma familia unida fazendo scrap... pai, mãe e filho!
Well... dia 23 de junho tem outra aula lá... Espero vocês!

4 comentários:

AleCarlini disse...

Como não saí na foto??
Olha meu cabelo atrás da moça de preto!! rs...

Eu amei estar com vc, viu? Mesmo já conheçendo o album (na verdade, fui fazer um laboratório... estou nessas agora...)

Amei aquele microfone!?

Sheila disse...

Aff, ta vendo pra que te serviu uma aula de tags? e fazer papel scrap3? ahhahah beijosss

kaká disse...

Adoro ver vc fazendo scrap, dando aula....até pq. acho que vc anda muito sumida desse nosso mundinho, to com saudade play!!!!

Renata disse...

Pati ... valew por não declarar a autora da foto com as cabeças cortadas, ms o importante é q vc pegou a execencia que é A MESA ... apesar de que só tinha mulher naquela mesa, nossa elas são bagunceiras pra karamba acho que aprenderam direitinho com a professora !!!!