15 maio 2007

Um pouco de tudo nesta vida...

É eu sei... podem me xingar: SOU UMA PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSSIMA blogueira
ruim que "só a peste!"

Pense em uma blogueira ruim. Pensou? Sim sou eu! hahahaha

Já que estou há muito sem aparecer, vou resumir tudo num post só! Sou uma péssima blogueira mas adoro um resumão!

1º SOU UMA JOVEM ARQUITETA. Me deem parabéns. Participei de uma seleção com 452 candidatos e fui escolhida para fazer a ambientação de uma cozinha (que ironia do destino - cozinha pra quem não sabe cozinhar?) no Shopping Lar Center. Minha cozinha fica na loja Difratelli, loja 373 piso superior. A loja fica ao lado do Banco do Brasil no shopping. Outros 32 arquitetos estão participando, cada um com seu ambiente (salas, cozinhas, banheiros e quartos). Cada uma com sua loja. Preciso dizer: ser decoradora dá um trabalho! Este foi o meu 1º projeto de decoração. Podíamos escolher os objetos e acessórios de outras lojas do shopping. Sai feliz da vida do camicado com um carrinho que deveria ter uns 6 mil reais de objetos... feliz mas com toooodo cuidado do mundo.

Esta semana os ambientes começaram a ser fotografados e farão parte de um catálogo que será lançado no dia do aniversário do shopping, dia 12 de junho. QUERO VER VOCÊS ME PRESTIGIANDO HEIN!

Esta é a minha cozinha. Mas esta foto é a do "antes". O "depois" vocês terão que conferir lá. Não vai ser difícil achar minha cozinha... é a única com um tapete vermelho. hahaha É sim! Eu coloquei um tapete vermelho na minha cozinha!

Quando sair o horário da inauguração da exposição eu aviso. E enquanto isto quem quiser passar por lá pra dar uma olhada no que eu fiz... sinta-se convidado!


2º BE MY GUEST - LUZINHA NO BRASIL

Sexta retrasada à noite, depois do niver da minha mãe, abro minha caixa de mensagens e me deparo com emails estranhos vindos diretamente da Suécia, algo assim: "PLAY CABEÇUDA ME RESPONDE DIZ QUE SIM" ou ainda "MAS QUE COISA RESPONDE LOGO ASSIM VOCÊ ME DEIXA DOIDA" e ainda teve o "SE CONECTA NO MSN SACO E ME PASSA SEU TELEFONE QUE COISA". Nem preciso dizer que não entendi nada. Aliás ninguem entenderia. Como responder algo que eu não sabia nem qual era a pergunta? A Luzinha pira gente... preciso dizer AHAHAHA.


Sábado meu celular identifica um número suuuper estranho, atendi e era a Luzinha. Ela gritava no celular enquanto eu fazia conversões proibidas com o meu carro. Ai sim ela explicou toda a história e eu disse: SIMMMMMMMMM e com muito prazer Lu, pode contar comigo. Entonces virei uma "guest".

Obrigada Lu pelo convite e preciso dizer que eu estou muito feliz em participar disto com você. Com você, com as outras meninas professoras e com este pessoal todo super animado que vai "incendiar" o evento. Ahhh Lu Minoti... vou te apertarrrrrrr me aguarde!

Competição de risada. Do que a gente tava rindo? Qualquer coisa né! E precisa de motivo? rsrsr


Competição de pé pequeno. Acho que deve ser por causa disto que a gente está rindo tanto na foto de cima!

Mais informações sobre o evento em http://www.scrapdiary.com.br/forum/visualizartema.asp?idF=6&idT=7235 ou mandando um email para bemyguest@scrapdiary.com.br .

3º FIZ 30 ANOS

Acho que quando eu era mais nova (não digo menor, pois meu tamanho não mudou muito desde os 7 anos), eu acreditava que quando eu fizesse 30 anos eu estaria vivendo como os Jetsons. Tipo assim com carros voadores, morando no espaço e tal. Mas nada disto aconteceu BUAAAAAAAAA. Confesso que fiquei apreensiva com esta coisa de "fazer 30 anos". Não vou mentir... me deu uma sensação estranha. Mas acho que tuido passou de um processo de reflexão mesmo. Aliás como sempre acontece nos acontecimentos importantes, aqueles que marcam mesmo.

Acredito que fiz planos que não se concretizaram, mas também pude ver que concretizei tantos outros planos que eu nem imaginava que poderiam acontecer comigo. Tantas realizações eu tive. E é por isto que o momento de reflexão é importante. Serve pra gente perceber que não é só a grama do vizinho que é verde... a nossa também pode ser verde se assim quisermos. De verdade!

Passei a curtir este "marco" da minha vida e transfomei os meus questionamentos filosóficos em comemorações. Fiz uma festinha na minha casa, chamei meus amigos, meus parentes e o pessoal que tava passando na rua! Já começei a curtir de manha, pois fui ao CREA (coisas burocráticas de arquiteta) e tomei café com a minha melhor amiga. Minha mãe fez almoço especial pra mim, comprei bolo e salgados pro pessoal do escritório e quando cheguei em casa foi só tomar banho e esperar o meu pessoal lotar minha rua de carros.

A festinha foi engraçada... o bolo ficou mais "molhadinho" que o normal, pois a água do filtro da geladeira derramou nele. Quase 1 litro de água no meu bolo. Mas mesmo assim ficou delicioso. A hora do parabéns foi uma comédia pois parecia que eu tinha substituido a cobertura de chocolate por uma cobertura de velas. A filha de 1 ano de uma amiga corria pra lá e pra cá procurando um cachorro (que deve ser um animalzinho invisível que ela arrumou). Eu fiz questão de colocar 30 velinhas e assoprei todas de uma vez! Foi cansativo mas deu certo! Muito cansativo! hahaha

Curti muito, estou sem voz até hoje, tinha patê por todo o chão e a casa ficou uma zona mas nada que uma limpezinha básica não resolva. É muito bom receber amigos em casa, receber ligações o dia inteiro falando parabéns pra mim, ler trocentos recadinhos deixados no orkut, ler recadinhos deixados no scrapdiary, cantar parabéns pra mim depois do treino de taekwondo, é muito bom receber cartões de felicidades e presentes comprados especialmente pra mim. É muito bom saber que minha família está sempre por perto mesmo nas confusões que se transformam as festinhas aqui em casa. É muito bom saber que eu tenho um círculo de amizades tão precioso e que eu estimo tanto, que são como uma 2º família pra mim!

OLha a almofada que eu ganhei... APAIXONANTE!

Agora eu vou dormir que amanhã ainda é quarta!

bjo

Um comentário:

kaká disse...

Amei a cozinha cabeça sumida!!!!!Congratulations!!!!