07 junho 2007

Um pastel, um caldo de cana e um cartão de aniversário por favor...

Pedaços de papéis, bailarinas vermelhas (é claro!), meus decalques, letras adesivas de eva (comprei na feira... devia ter comprado mais), chipboard, photo corner preto, tie up, nome da aniversariente impresso e recortado letra por letra (ainda bem que o nome era pequeno rsrsr) e em meia hora eis um cartão de aniversário pra acompanhar um presente!
Acho até que a aniversariante gostou mais do cartão que do presente!!! rsrsrs
Vou dizer uma coisa: gostei do cartão viu!!!

AHHHH e quero deixar registrado que ontem, além do aniversário da Mayra, foi aniversário da Sheila Vicci. Quero deixar mais uma porção de beijos endereçados a ela no meu blog. Uma porção de beijos, abraços e tudo mais que eu tenho direito.

AHHH lhe amo viu!

AHHH 2 sabe quem me ligou??? o hipopótamo e ele disse que você sabe porque! rsrs

2 comentários:

Unknown disse...

PATY, PATY, PATY!!!

AMEI o cartão, AMEI o presente, AMEI a presença!!!
Mas, vamos combinar que essa cartão ficou "TUDO" !!

Obrigada!!!
Mil Beijos pra vc, minha querida amiga!

Sheila disse...

Vamos combinar também que eu não tenho um cartão desses??? e eu como AMIGA e professora avançada de tags, preciso muito! Olha PAtolina, além de não vir almoçar, vc não veio a noite por que tinha outro aniversário (Mayra , nada pessoal) então fica aqui meu protesto!