12 fevereiro 2007

Festa no interior

Adivinhem pra onde eu fui sábado???

PARA O SUPER CROP DO INTERIORRRRRRRRRRRRRRR

Foi assim: A Lu Minoti me convidou. Eu convidei a Sheila. A Sheila convidou a Dri Santos, que convidou a Dan que convidou a Angela. PRONTO lotãção completa do carro da Sheila. Foram 2 horas de risadas na ida e mais 2 na volta. Fui eliminada do carro com 95% dos votos. E acho que a Angela nunca mais viaja conosco! BANDO DE DOIDAS.

Mas valeu a pena. Foi muito bom conhecer novas pessoas, rever quem eu já conhecia, conhecer o MacDonald´s de Jundiaí, falar com o tiozinho bebado e quase ser deixada no hopi hari!

Meninas me avisem do próximo que eu vou. Lu obrigada pela recepção, pelo crop e pelos abraços apertados. E quem sabe eu faça alguma página da próxima vez, em vez de ficar só conversando! hahaha

Detalhe da minha lindona dando umas explicações. É séria dando aula... vcs precisam ver. Lu... logo logo eu termino a minha versão da sua página OK!

Turma da super mesa do lado direito. Olha a concentração da minha sogrinha (a Sônia) fazendo o projeto dela.

Turma da mesa do lado esquerdo. Olha a Dan fazendo careta pra mim! Dan pára... vou contar tudo pra minha mãe!

Olha a minha mais nova amiga de infância... Si Alem! Bem na ponta da mesa. Aliás, cortei chipboard pro pessoal da ponta da mesa toda! Até pra Evelyn! E olha que ela nem merecia.

Eu não me lembro o porque da Thama nesta pose estranha. Mas vindo da Thama... coisas estranhas são corriqueiras né lindona! Genteim... quando nos juntamos nunca sai coisa normal. Até brincar de LOST nós brincamos. Esta pose me lembra uma coisa meio arte marcial... quase um golpe de alguma arte marcial estranha nepalesa.

Vocês tem que concordar comigo: ESTA LU MINOTI NÃO É UMA FOFA? Ela é demais. Eu simplesmente sou fãnzoca dela! E que cílios que esta mulher tem... sem palavras. EU SOU FÃ DA LU MINOTI!

OLha a galera toda reunida. E que galera!
Adorei minha experiência gastronômica do crop do interior. HAHAHA isto mesmo: GASTRONÔMICA. Não fiz scrap, mas comi que foi uma beleza! A torta da Sônia tava demais da conta. Tinha umas carolinas cheias de ar que estavam ótimas. Eu, a Thama, a Dri Santos, a Evelynnn e a She fomos as degustadoras oficiais do crop! Eu me diverti muito, brinquei muito e conversei muito!
Obrigada pelo ótimo dia pessoar do interiorrrrrrr

3 comentários:

Paula Kesselring disse...

que delícia de encontro !!!!!

Dan disse...

Patiiiiiiii!!!!
Vai no meu blógui, meu!!
Nem sabia que vc tinha e eu até tô nele, com minha careta e tudo.
Beijo!

Anônimo disse...

Pati,
vc é q é D+!Eu é q sou sua fã, e olha q sou a nº1, pq vc tem e-mail meu dizendo isso antes da gente se conhecer, lembra?
Gente, eu simplesmente ADORO essa menina!
Depois do crop nos encontramos em SP para um tour na 25!E como demos risada!Precisamos repetir mais vezes!
TE ADORO de montão!
E vem morar aqui no interiorrr!
Bjs