14 fevereiro 2007

Ateliê SCRAPART no Rio de Janeiro

Minha amiga de infância Adriana ou Drycka (como todos a conhecem) é suuuuuuuper gente boa. Sabe aquelas pessoas que você olha de primeira e já se sente à vontade? Então... esta é a Drycka!

Um dia pus meu MSN no scrapdiary e logo ela me chamou pra que eu a aceitasse na minha lista de contatos. Logo depois da visita da Luzinha ao Brasil, a chamei pra conversar pelo msn. Conversamos durante um tempão, falei que eu queria ir ao Rio pra Hobbyart do ano passado e ela já foi logo tratando de me arrumar hospedagem na casa dela, de se oferecer pra ser meu guia no Rio de Janeiro, de me buscar e levar ao aeroporto. E olha que ela nem me conhecia ao vivo. Mas o melhor estava por vir, ela não sabia qual Patricia da lista de contatos dela eu era! Pode isto? A pessoa me ofereceu "casa, comida e roupa lavada" e nem sabia quem eu era! Rimos tanto. Ela só foi perceber com quem estava falando quando começei a falar sobre papéis. Ai ela solta uma desta: Perai... qual Patricia é você? Esta mulher não é demais?

Nos conhecemos pessoalmente na feira de setembro, quando lançei outra linha de papéis. Ela me disse que ia fazer um de meus crops de qualquer jeito e fez! Fez o crop no chão do stand da Loja do Papel! Mas fez! hahaha

Mas voltando ao atelier. Ela tem um atelier lá no Rio de Janeiro, o Scrapart, que todo mês vende um kit coordenado de papéis e embelishments e o mês de fevereiro é da LINHA SCRAP3. Olha que orgulho!!!!

Olha a "cara" do site do atelier:

www.ateliescrapart.blogspot.com

Drycka boa sorte no seu empreendimento! Ahh e outra coisa que eu esqueci de falar. As meninas que compram o kit participam de um concurso mensal fazendo páginas com os papéis e adivinha quem vai ser a jurada dos trabalhos deste mês???????

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

3 comentários:

Atelier Scrap & Art disse...

Afff.... Pati, assim você me mata do coração!!!
Minha ÍDALA falando de mim no blog!!!
Nem sei o que dizer... acho que vou lá morrer e depois eu volto!
Pati, TE ADORO DEMAIS!!!
Vem logo pro Rio, tá?!
Beijokas mil

Flavia Ladvocat disse...

Paty, nós não nos conhecemos ainda, mas eu assino em baixo de tudo o que escreveu. A Drycka tem um coração de ouro! Ela é muiiiiitooo prestativa!
Vamos nos conhecer na feira de SP. Estarei aí, firme e forte!
E agora, que venham os lindos trabalhos feitos com o kit de fevereiro!
Sem mesmo te conhecer, já te agradeço por todo o carinho e suporte que tem nos dado!
Um beijo,
Flavia Ladvocat

Paula Kesselring disse...

Passei aqui p/ te dar um oi !
Bjs,
Paula