29 janeiro 2007

Ela deveria estar em repouso???

SIM SIM SIM EU VOLTEI!
Eu voltei eu voltei eu voltei !!!

hummmmmm

EUUUUU voltei no curso
Revi o meu percurso
Me perdi no leste
E a alma renasceu
Com flores de algodão
No coração do agreste

Pronto... Acabou a sessão "Cantando com Fafá de Belém" de hoje.

Senhoras e senhores (há algum homem que faça scrap e leia meu blog?), hoje retomo as minhas atividades "scrapísticas" para o ano de 2007. Eu sei, eu sei... SUMI! Mas posso explicar. No final de novembro me desliguei da empresa que eu estava trabalhando. Sou uma pessoa desempregada agora. AHHH se alguém souber de algo me avisem! Mas, retomando... de qualquer maneira eu estava precisando de férias (não as férias forçadas como aconteceu) e depois do ocorrido me "presenteei" o mês de dezembro de férias. E foi isto que aconteceu. Fiquei dezembro sem fazer nada... absolutamente nada...nem scrap eu fiz! Agora estou, desde o começo do ano à caça de uma boa colocação no mercado de trabalho e retomando a vida normal (isto inclui o scrap sim).

Fiquei só de fora acompanhando a produção das minhas amigas scrappers. E no dia 27 de janeiro retomei minhas atividades de professora de scrapbooking!!! Vocês não tem idéia de quanto eu adoro dar aula de scrap... adoro mesmo... É SÉRIO! É tão gostoso acompanhar uma pessoa na sua 1º incursão ao mundo fabuloso dos materiais de scrap. Tenho que me segurar pra não comprar mais coisas. Aliás estou me segunrando há algum tempo... prometi que enquanto eu não gastasse boa parte do material que eu tenho não compraria nada... VAMOS VER ATÉ QUANDO EU ME AGUENTO.

Olhem algumas fotos de mais uma contagiada pelo vírus do scrap: Érica, a grávidinha de 9 meses que deveria estar em repouso. Mas... ao invés disto... estava ela fazendo uma aula básica comigo. AI AI AI eu não vou contar pro médico dela! rsrsrs


Olha a cara dela de feliz!!!

Utilizando os pré cortados de letras da Loja do Papel para fazer a página do sobrinho... A primeira de muitas, ela disse.

Página pronta, grávida feliz e professora feliz no retorno!


Beijos pra todos e obrigada pelos puxões de orelha para atualização do blog... Vou fazer isto mais vezes.
SIM SIM SIM EU VOLTEI!Eu voltei eu voltei eu voltei !!!

Um comentário:

Sheila disse...

Afff até que enfim... As férias acabaram girl! vamos lá!!! beijos Patolina