14 novembro 2006

freeeeeeeeeee as a bird...

A Larissa (Sweet Memorias) lançou o desafio: Sejam free!

E a Sheila, a Jan e eu fizemos nossas interpretações. Sabe o que me lembra o freestyle?? As minhas agendas da adolescência! Eu colava "de um tudo" nelas. Papel de bala, recorte de jornal, letrinhas e palavras de revistas, etiqueta de roupa nova que meu pai me dava, as fotos do menudo e depois do new kids on the block. Escrevia tudo nelas também. Onde eu fui, como eu fui, com que roupa eu fui, quem eu beijei, as letras das músicas do new kids on the block. Freestyle me lembra isto sabia.

Sábado passado, dia 11, foi o dia do SCRAP3 NOVEMBRO (a missão). Foram 4 projetos (2 meus e 2 da Jan) e um mini-álbum de chipboard chiquetérrimo da Sheila acondicionado na caixinha de letras da Cosmo Cricket. Pra ser "chique no úrrrtimo" ela chamou de chipboard decor. A caixinha por si só já é lindinha... com a ajuda da Sheilinha ficou mais. OK OK OK Sheilaaaa pode me pagar os R$10,00 pelos elogios viu!!



O dia foi demais! As meninas super animadas, os projetos muito legais, a loja toda arrumadinha, as visitinhas (Ju Pullman, Verinha e Ju Tonin) e a torta de frango. AHHH A TORTA DE FRANGO! Que saudades dela! Já disse a vocês que o melhor dos cursos de scrap são o coffee break? Não??? Então... SÃO!!! hahahaha

Vou postar algumas fotos só pra vocês sentirem o clima legal que foi nosso sábado.


Este foi meu projeto da FOTONA. Eu tinha que ter arrumado outro nome... mas não deu outra. Todo mundo chamou de projeto da fotona. Pensei em fazer algo bem diferente pro scrap3 novembro. Diferente mesmo do que eu já tinha visto e arrumei um local que imprimi em formato 30x30. UAUAUAUAUAUA 30x30?? Sim! Do tamanho de uma página de scrap. NÃO RESISTI! Tratei logo de imprimir a carinha da Bia bem grandão e decorar a foto. A Sheila me ajudou no nome do projeto: PENSE GRANDE. Usei feltro, chipboard de flor da Ju Tonin, fita, mini-tag, bailarinas, costura (a Jan me contagiou com a costura), botão e muita escrita. Acho que nunca me apaixonei tanto por um projeto quanto estou apaixonada por este.


O projeto ao lado é sobre a mulher da minha vida. Tá certo... ela ainda vai crescer muito. Tem que comer muito arroz e feijão... mas é a minha miniatura de mulher preferida. Na verdade este projeto saiu de um desafio da Sheilinha. Ela duvidou que eu usasse Basic Grey. De verdade, não sou muito fã de basic grey (ai não me batam!), mas esta folha em especial eu gostei. E acho que gostei exatamente por não se parecer basic grey. Fiquei olhando pro catálogo de tintas da coral que ganhei (sou arquiteta... ganho isto) e pensei... porque não usar isto??? USEI! O journaling é a letra de música que ela mais gosta dos Rebeldes... sim ela é rebelde!

Olha a Jan no seu 2º projeto. À esquerda, Ivana (minha irmã postiça) e ao lado dela a Olímpia.


Todo mundo trabalhando e a Fê Baraldi posando pra fotos... vê se pode?? VAI TRABALHAR FÊ BARALDI! hahahaha A Larissa "arrastou" a cunhada dela pro mundo do scrap e acho que ela se apaixonou. A Solange (lá no fundo) nem pisca. Tá vendo fê!


Bruninha, Ivana e Olímpia... o trio do lado direito da sala!


Pausa para o momento lúdico do evento. Larissa ensina Carla (a cunhada) a usar o Silent Setter. SIM SIM SIM o que vocês estão vendo é um martelo na mão dela. SIM SIM SIM ela está a martelar o Silent Setter. NÃO NÃO NÃO não tecerei mais comentários sobre esta foto. ME CALAREI EM SINAL DE PROTESTO. hahahaha loura te amo!


Diana e suas ferramentas high-tech de scrap. Só esta funcionou!!!


OLha eu de professora. AHHHH Fê Baraldi... vamos fazer projeto! hahahah


A Sheilinha atacando na última aula do dia. Depois de tanto brigadeiro e torta holandesa a mulherada se pôs a fazer mini-álbum. GENTEIM o projeto ficou lindo demais. Esta caixinha da Cosmo é muito legal e as letrinhas de chipboard que vieram dentro são mais legais ainda. Se eu fosse vocês eu ia lá na loja olhar. Esta "mala" é fogo viu! Eita que cousa linda de projeto!
E que venha o SCRAP 3 - O RETORNO DE JEDI !

6 comentários:

Dany Peres disse...

Credo, cada projeto lindo! Vc são fera meeeeeeeesmo, né? Fazer o q? Parabéns! Bjks

Vanessa disse...

Também tenho dois catálogos de tinta guardadinhos na gaveta esperando a hora de usá-los! Seus projetos são sempre lindos!!!

ana alves salgado disse...

ESTOU ADORANDO DE VER O SEU BLOG E DE VER O BRAZIL A FUNDO NO SCRAP,

MUINTAS FELICIDADES

ANA

Scrapfree disse...

Amei tudo!
Vi os da She.
Pq você não foi cabeça??

Vivi disse...

Que lindo esses projetos!! Bom, não dava pra esperar menos, vindo de vocês 3, né?
No próximo eu vou!!Quando vai ser?
Bjks

Bruna disse...

Pati,
somente agora vi o seu blog e quero dizer que adorei!
Foi maravilhoso fazer essa aula de vcs, amei os projetos e espero ter essa chance de novo.
bjks
Bruna