01 fevereiro 2007

1º página da minha amiga Rosana ou...

mais uma viciada no mundo scrapbookiano!


Meu 1º workshop de scrapbooking aconteceu há 2 anos atrás, lá na Fine Papers, com a Cláudia Nechi. Na ocasião arrastei minha amiga Rosana (a Japa) comigo pra fazer uma página usando régia molde. Eu continuei no "mundo maravilhoso do scrap" (rsrsrs e das compras scrapbookianas) e ela parou. Mas como boa arquiteta que só ela... também adora papéis coloridos, cola, tesoura e régua.

Até a irmã dela já foi minha aluna e a Rosana não se animou a retornar ao scrap. Há um tempo atrás a cunhada dela pediu pra ela fazer um quadro com um poema que ela gosta muito. E com a cara e a coragem (e umas folhas de gosto duvidoso rsrsrs) lá foi ela. Eu não vi o resultado final, mas a cunhada gostou. Gostou tanto que encomendou outro trabalho! Então... lá se foi Rosaninha fazer uma página pra colocar numa moldura sobre o carro novo que a cunhada ganhou.

E assim... eu a ajudei com alguns materiais, com o sketch e com a execução. Olha o trabalho da minha mais nova "pupila":

Olha que orgulho: minha "pupila" faz sketch. E o mais importante... o segue!
Vich maria... muita calma nesta hora. Ai ai ai que dó dos meus materiais. Mas amigo é assim né... EMPRESTA! Mas fica de olho também!

Até meus chipboards eu deixei ela usar. Que exercício de desprendimento dos meus patrimônios de scrap eu tive né!

Sim sim sim até os meus botões eu deixei ela usar.

Fase do journaling. Olha como ela tá compenetrada fazendo scrap!

E esta foi a página que ela fez! Que orgulho... vou chorar... BUAAAAAA. Pronto parei. Acho que esta coisa de não trabalhar está me deixando emotiva. Isto de não trabalhar e assistir Páginas da Vida todo dia!
beijos e dá-lhe Rosana "a japa", a mais nova scrapper do ABC

Um comentário:

Lu Minoti disse...

Rooooo,
amei sua página!
Pati, essa menina vai longe!!!
Bjs