14 novembro 2006

freeeeeeeeeee as a bird...

A Larissa (Sweet Memorias) lançou o desafio: Sejam free!

E a Sheila, a Jan e eu fizemos nossas interpretações. Sabe o que me lembra o freestyle?? As minhas agendas da adolescência! Eu colava "de um tudo" nelas. Papel de bala, recorte de jornal, letrinhas e palavras de revistas, etiqueta de roupa nova que meu pai me dava, as fotos do menudo e depois do new kids on the block. Escrevia tudo nelas também. Onde eu fui, como eu fui, com que roupa eu fui, quem eu beijei, as letras das músicas do new kids on the block. Freestyle me lembra isto sabia.

Sábado passado, dia 11, foi o dia do SCRAP3 NOVEMBRO (a missão). Foram 4 projetos (2 meus e 2 da Jan) e um mini-álbum de chipboard chiquetérrimo da Sheila acondicionado na caixinha de letras da Cosmo Cricket. Pra ser "chique no úrrrtimo" ela chamou de chipboard decor. A caixinha por si só já é lindinha... com a ajuda da Sheilinha ficou mais. OK OK OK Sheilaaaa pode me pagar os R$10,00 pelos elogios viu!!



O dia foi demais! As meninas super animadas, os projetos muito legais, a loja toda arrumadinha, as visitinhas (Ju Pullman, Verinha e Ju Tonin) e a torta de frango. AHHH A TORTA DE FRANGO! Que saudades dela! Já disse a vocês que o melhor dos cursos de scrap são o coffee break? Não??? Então... SÃO!!! hahahaha

Vou postar algumas fotos só pra vocês sentirem o clima legal que foi nosso sábado.


Este foi meu projeto da FOTONA. Eu tinha que ter arrumado outro nome... mas não deu outra. Todo mundo chamou de projeto da fotona. Pensei em fazer algo bem diferente pro scrap3 novembro. Diferente mesmo do que eu já tinha visto e arrumei um local que imprimi em formato 30x30. UAUAUAUAUAUA 30x30?? Sim! Do tamanho de uma página de scrap. NÃO RESISTI! Tratei logo de imprimir a carinha da Bia bem grandão e decorar a foto. A Sheila me ajudou no nome do projeto: PENSE GRANDE. Usei feltro, chipboard de flor da Ju Tonin, fita, mini-tag, bailarinas, costura (a Jan me contagiou com a costura), botão e muita escrita. Acho que nunca me apaixonei tanto por um projeto quanto estou apaixonada por este.


O projeto ao lado é sobre a mulher da minha vida. Tá certo... ela ainda vai crescer muito. Tem que comer muito arroz e feijão... mas é a minha miniatura de mulher preferida. Na verdade este projeto saiu de um desafio da Sheilinha. Ela duvidou que eu usasse Basic Grey. De verdade, não sou muito fã de basic grey (ai não me batam!), mas esta folha em especial eu gostei. E acho que gostei exatamente por não se parecer basic grey. Fiquei olhando pro catálogo de tintas da coral que ganhei (sou arquiteta... ganho isto) e pensei... porque não usar isto??? USEI! O journaling é a letra de música que ela mais gosta dos Rebeldes... sim ela é rebelde!

Olha a Jan no seu 2º projeto. À esquerda, Ivana (minha irmã postiça) e ao lado dela a Olímpia.


Todo mundo trabalhando e a Fê Baraldi posando pra fotos... vê se pode?? VAI TRABALHAR FÊ BARALDI! hahahaha A Larissa "arrastou" a cunhada dela pro mundo do scrap e acho que ela se apaixonou. A Solange (lá no fundo) nem pisca. Tá vendo fê!


Bruninha, Ivana e Olímpia... o trio do lado direito da sala!


Pausa para o momento lúdico do evento. Larissa ensina Carla (a cunhada) a usar o Silent Setter. SIM SIM SIM o que vocês estão vendo é um martelo na mão dela. SIM SIM SIM ela está a martelar o Silent Setter. NÃO NÃO NÃO não tecerei mais comentários sobre esta foto. ME CALAREI EM SINAL DE PROTESTO. hahahaha loura te amo!


Diana e suas ferramentas high-tech de scrap. Só esta funcionou!!!


OLha eu de professora. AHHHH Fê Baraldi... vamos fazer projeto! hahahah


A Sheilinha atacando na última aula do dia. Depois de tanto brigadeiro e torta holandesa a mulherada se pôs a fazer mini-álbum. GENTEIM o projeto ficou lindo demais. Esta caixinha da Cosmo é muito legal e as letrinhas de chipboard que vieram dentro são mais legais ainda. Se eu fosse vocês eu ia lá na loja olhar. Esta "mala" é fogo viu! Eita que cousa linda de projeto!
E que venha o SCRAP 3 - O RETORNO DE JEDI !

09 novembro 2006

E a Patricia LA LALALA LALA LALALALALA

Pessoas... tô gostando deste negócio de ser jurada viu. Ô coisa legal! Lembrei até desta musiquinha do "Seu Silvio" que sempre entrava quando ele chamava os jurados do Show de Calouro. Já pensou: "E a Patricia LA LALALALALALA LALALALA LALALALALALA"! Só eu mesma!

A Thatiana Penna me convidou pra ser jurada do desafio dos patrões. Ser parte do "JURI TÉCNICO", já que também existia um "JURI ARTÍSTICO"... Esta Thati viu! HAHAHA O Faustão que se cuide que a Thati Penna tá chegando!

Dividi a bancada do juri técnico com a Paola Scott, Ju Tonim, Dani Pasca e Lu Minoti. VICH MARIA! Os ganhadores foram o Lucas (Nana) e o Cris (Anne). Foi bem difícil a escolha viu! E Parabéns pra eles!

E EU... QUE CURTI ESTE NEGÓCIO DE SER JURADA... VOU SER DE NOVO!!! hahaha sim sim sim eu aceito suborno em material de scrap SIM.

A Dani da Loja do Papel lançou o concurso de TAG DE NATAL lá na loja. Vou transcrever as regrinhas bááááááááásicas:

A Loja do Papel promoverá o Concurso Tag de Natal com o objetivo de decorar a nossa árvore com criatividade e bom gosto de todas as scrappers. Todas as tags enviadas serão penduradas em nossa árvore de natal e ficaram expostas até o dia 06 de janeiro de 2007.

Participação: Poderá participar deste concurso qualquer pessoa que não possua vínculos com os funcionários diretos ou indiretos das empresas Loja do Papel e Fazendo Artes. Para participar do concurso basta enviar uma tag decorada com o tema Natal escrito no envelope “Concurso Tag de Natal” para o endereço Rua Dom Luiz, 280 - Bairro Jardim Nova Petrópolis - Cidade São Bernardo do Campo – SP – CEP 09770-290.

Critérios para Confecção da Tag: Não há restrição de dimensão, cores, materiais. Abuse da criatividade. Deverá conter uma alça ou furo para pendurar na árvore. No verso obrigatório o nome completo, endereço e o telefone para contato. A tag que não apresentar os requisitos acima estará automaticamente desclassificada.

Prêmios: Todos os participantes que enviarem a Tag estarão recebendo automaticamente 30 Scrapontos do nosso Programa Fidelidade. O vencedor irá receber além dos 30 pontos, mais 100 pontos do programa Scrapontos e um Kit com vários produtos da marca Fazendo Artes.

Prazo de Inscrição: O concurso inicia no dia 30.10.2006 e o término será no dia 15.12.2006 (vale o carimbo dos correios). As tags recebidas após essa data estarão desclassificadas.

Seleção: A seleção da melhor tag será no dia 23.12.2006 às 10:00 na sede da Loja do Papel. O júri será composto por 5 professores da Loja do Papel.

Os critérios para avaliação serão:

- Criatividade

- Apresentação

- Materiais Utilizados

O vencedor será comunicado no mesmo dia através do telefone. O envio do prêmio será feito no dia 26.12.2006 por sedex. Qualquer dúvida nos envie um e-mail para tagdenatal@lojadopapel.com.br.


Vou fazer TAG`s também... me deu vontade! Mas não posso competir pois sou do time do Pedro de Lara, Araci de Almeida, Sonia Lima, Vagner Montes, Décio Pitinini, Nelson Rubens, Elke Maravilha... eu sou do juri !!!

E a Patricia LA LALALALALALA LALALALA LALALALALALA


07 novembro 2006

Olha a responsa...

Abro minha caixa postal ontem e olha o email que recebi:


Queridas Paola, Dani, Lu, Pati e Ju Tonim!

Gostaria de convidá-las a participar como juradas "técnicas" do Desafio dos Patrões do Scrapdiary!!! O desafio foi o maior sucesso, e nada mais justo que premiarmos o patrão que melhor desempenhou o papel de "Scrapper"
Confiamos no estilo e bom gosto de cada uma de vocês em analisar e escolher o melhor trabalho de scrap deste desafio. Vou colocar as paginas no site Flickr, para uma melhor visualização e tão logo esteja no ar, vou enviar o link.
A LO escolhido segue o critério de cada uma de vocês, ou seja, sei que cada uma tem um estilo próprio de fazer e ver o Scrap.
Vocês irão escolher 2 LOs e enviar o nome para este email até quarta feira a meia noite, pois na quinta será divulgado o resultado final. Juntamente com este julgamento, estará havendo outro feito por eles mesmo , neste mesmo esquema.
Por favor, gostaria que retornassem esse email o quanto antes com a confirmação, pois, caso uma de vocês nao possa participar, vamos
escolher uma substituta.

Grata desde já com a ajuda e participação

Beijos
Thati Penna


É CLARO QUE ACEITEI NÉ!!! vich maria! Eu... jurada de concurso?? EITA... SÓ A THATI MESMO!

Pessoas, preciso dizer uma coisa bem séria: ESTES SEUS MARIDOS SÃO SCRAPPERS DE 1º CATEGORIA VIU! Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos primeiros trabalhos e pude constatar que eles realmente se divertiram fazendo scrap. Ainda não fiz minha escolha e um dos motivos é que está super difícil, tem muito trabalho bom!!! E muita declaração de amor!!!

A idéia disto tudo??? Da Thatiana Penna ué! Ô pessoa de idéias no mundo do scrap viu!

Acho que vou tentar escolher agora... já que a minha sala aqui no escritório está tranquila. Quem quiser conferir é só entrar neste link
http://www.flickr.com/photos/25144808@N00/

HUMMM tô curiosa sabia...qual "patrão" vai ganhar. Façam suas apostas...