07 novembro 2006

Olha a responsa...

Abro minha caixa postal ontem e olha o email que recebi:


Queridas Paola, Dani, Lu, Pati e Ju Tonim!

Gostaria de convidá-las a participar como juradas "técnicas" do Desafio dos Patrões do Scrapdiary!!! O desafio foi o maior sucesso, e nada mais justo que premiarmos o patrão que melhor desempenhou o papel de "Scrapper"
Confiamos no estilo e bom gosto de cada uma de vocês em analisar e escolher o melhor trabalho de scrap deste desafio. Vou colocar as paginas no site Flickr, para uma melhor visualização e tão logo esteja no ar, vou enviar o link.
A LO escolhido segue o critério de cada uma de vocês, ou seja, sei que cada uma tem um estilo próprio de fazer e ver o Scrap.
Vocês irão escolher 2 LOs e enviar o nome para este email até quarta feira a meia noite, pois na quinta será divulgado o resultado final. Juntamente com este julgamento, estará havendo outro feito por eles mesmo , neste mesmo esquema.
Por favor, gostaria que retornassem esse email o quanto antes com a confirmação, pois, caso uma de vocês nao possa participar, vamos
escolher uma substituta.

Grata desde já com a ajuda e participação

Beijos
Thati Penna


É CLARO QUE ACEITEI NÉ!!! vich maria! Eu... jurada de concurso?? EITA... SÓ A THATI MESMO!

Pessoas, preciso dizer uma coisa bem séria: ESTES SEUS MARIDOS SÃO SCRAPPERS DE 1º CATEGORIA VIU! Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos primeiros trabalhos e pude constatar que eles realmente se divertiram fazendo scrap. Ainda não fiz minha escolha e um dos motivos é que está super difícil, tem muito trabalho bom!!! E muita declaração de amor!!!

A idéia disto tudo??? Da Thatiana Penna ué! Ô pessoa de idéias no mundo do scrap viu!

Acho que vou tentar escolher agora... já que a minha sala aqui no escritório está tranquila. Quem quiser conferir é só entrar neste link
http://www.flickr.com/photos/25144808@N00/

HUMMM tô curiosa sabia...qual "patrão" vai ganhar. Façam suas apostas...



Um comentário:

thati penna disse...

ahahah...adorei...
Agora, vai dizer q vc nao esta se sentido o Decio Piccinini, ou a Elke Maravilha?? Ser jurado é bom ne? Mas dessa vez ta dificil, se eu fosse voce sorteava...