09 novembro 2006

E a Patricia LA LALALA LALA LALALALALA

Pessoas... tô gostando deste negócio de ser jurada viu. Ô coisa legal! Lembrei até desta musiquinha do "Seu Silvio" que sempre entrava quando ele chamava os jurados do Show de Calouro. Já pensou: "E a Patricia LA LALALALALALA LALALALA LALALALALALA"! Só eu mesma!

A Thatiana Penna me convidou pra ser jurada do desafio dos patrões. Ser parte do "JURI TÉCNICO", já que também existia um "JURI ARTÍSTICO"... Esta Thati viu! HAHAHA O Faustão que se cuide que a Thati Penna tá chegando!

Dividi a bancada do juri técnico com a Paola Scott, Ju Tonim, Dani Pasca e Lu Minoti. VICH MARIA! Os ganhadores foram o Lucas (Nana) e o Cris (Anne). Foi bem difícil a escolha viu! E Parabéns pra eles!

E EU... QUE CURTI ESTE NEGÓCIO DE SER JURADA... VOU SER DE NOVO!!! hahaha sim sim sim eu aceito suborno em material de scrap SIM.

A Dani da Loja do Papel lançou o concurso de TAG DE NATAL lá na loja. Vou transcrever as regrinhas bááááááááásicas:

A Loja do Papel promoverá o Concurso Tag de Natal com o objetivo de decorar a nossa árvore com criatividade e bom gosto de todas as scrappers. Todas as tags enviadas serão penduradas em nossa árvore de natal e ficaram expostas até o dia 06 de janeiro de 2007.

Participação: Poderá participar deste concurso qualquer pessoa que não possua vínculos com os funcionários diretos ou indiretos das empresas Loja do Papel e Fazendo Artes. Para participar do concurso basta enviar uma tag decorada com o tema Natal escrito no envelope “Concurso Tag de Natal” para o endereço Rua Dom Luiz, 280 - Bairro Jardim Nova Petrópolis - Cidade São Bernardo do Campo – SP – CEP 09770-290.

Critérios para Confecção da Tag: Não há restrição de dimensão, cores, materiais. Abuse da criatividade. Deverá conter uma alça ou furo para pendurar na árvore. No verso obrigatório o nome completo, endereço e o telefone para contato. A tag que não apresentar os requisitos acima estará automaticamente desclassificada.

Prêmios: Todos os participantes que enviarem a Tag estarão recebendo automaticamente 30 Scrapontos do nosso Programa Fidelidade. O vencedor irá receber além dos 30 pontos, mais 100 pontos do programa Scrapontos e um Kit com vários produtos da marca Fazendo Artes.

Prazo de Inscrição: O concurso inicia no dia 30.10.2006 e o término será no dia 15.12.2006 (vale o carimbo dos correios). As tags recebidas após essa data estarão desclassificadas.

Seleção: A seleção da melhor tag será no dia 23.12.2006 às 10:00 na sede da Loja do Papel. O júri será composto por 5 professores da Loja do Papel.

Os critérios para avaliação serão:

- Criatividade

- Apresentação

- Materiais Utilizados

O vencedor será comunicado no mesmo dia através do telefone. O envio do prêmio será feito no dia 26.12.2006 por sedex. Qualquer dúvida nos envie um e-mail para tagdenatal@lojadopapel.com.br.


Vou fazer TAG`s também... me deu vontade! Mas não posso competir pois sou do time do Pedro de Lara, Araci de Almeida, Sonia Lima, Vagner Montes, Décio Pitinini, Nelson Rubens, Elke Maravilha... eu sou do juri !!!

E a Patricia LA LALALALALALA LALALALA LALALALALALA


Um comentário:

thati penna disse...

quero participar, Pati Maravilha!!!