30 outubro 2006

Scrap 3 na Sweet Memórias 2... A MISSÃO!

E lá vamos nós de volta pra Sweet Memórias para o SCRAP3 WITH ALL THE BEST 2 - A MISSÃO! Vai ser dia 11 de novembro (no dia do show do Black Eyed Peas no Brasil) e vai ser bem legal, muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! Estamos aprontando poucas e boas. Fiz um LO ontem e me apaixonei por ele. Tá certo que a foto que eu usei era a da minha sobrinha, o que já ajudou bastante na minha "paixonite", mas... realmente gostei do que fiz. Usei materiais diferentes e apliquei materiais de forma diferente.

Como eu estou "atrasada" com meus posts... aqui vão as imagens do evento anterior (a culpa do atraso das fotos foi da Sheila viu). O evento foi super divertido! Tivemos até um aluno, o Ricardo. Ele deve ter ficado doido com tanto "tititi" junto.

Esta é uma das minhas páginas. Chamei de "minha conquista". Foi muito interessante constatar o assunto das fotos do pessoal. A maioria foi de feitos esportivos. Eu mesmo ia fazer do TKD... mas eu deixei pra fazer outra quando eu fizesse o exame pra faixa vermelha... agora falta pouco! EBAAAAAAAA

Nas fotos deste projeto eu estou a fazer um "tour" pela obra da Ponte Estaiada Roberto Marinho ou antiga Ponte da Espraiada. Os papéis são da coleção Jitterbug da Cosmo Cricket (lindos né?). Usei meu novo mini-fastenator, dymo (minha paixão), hoeller encapado, folha de caderno (pro journaling... mas ainda não escrevi) e fiz uma flor diferente com tiras de papel da coleção. Adorei o resultado da flor... ficou super diferente. Arrematei o miolo com círculos de furador e botão. Ficou bem clean e a flor deu um toque especial. Vou fazê-la mais vezes.

Aqui vão as fotos do dia do evento (07 de outubro)... antes tarde do que nunca!
Olha a Jan mostrando o projeto dela. Adorei a idéia do título escrito só com os furos do ilhós. O efeito fica super legal... esta doutora viu!

Olha a cara das meninas fazendo pose com os projetos da 1º aula.

A Verinha foi nos visitar e conferir os projetos... beijo Vera!!!

Na foto, a Naira e eu montando a flor de tiras de papel. Eu invento cada coisa né?

O trio do lado de lá: Naira, Ricardo e Neuzinha. Apesar dos meus incessantes pedidos, a Sheila não me mandou todas as fotos, então não tenho o registro do resto da turma! Mas um dia ela manda... ahhh se manda!

Rindo à toa??? Ahhh deixa pra lá! Que hora que não rimos à toa, à torto e à direita. Acho que é só uma olhar pra cara da outra que já rimos... sei lá porque. Inexplicável. Na foto, segurando o projeto da Jan.
Adorei o evento! Apesar de ser acometida por uma cólica descomunal bem na hora do almoço e só me recuperar depois de analgésico (adoro remédios pra cólica)... eu sobrevivi! Foi tudo de bom. Mas o melhor mesmo foi a torta holandesa que a Larissa encomendou. ESTAVA DIVINA. Tomara que a minha nutricionista não acesse este blog! hahahaha
E já estamos nos preparando para o próximo - o do dia 11 de novembro. Já começei a fazer os projetos... o mini da sheila tá bárbaro... e os projetos da Jan são lindosssssss. Estamos preparando umas surpresinhas muito legais. Olha o banner do evento.
Vejo vocês lá!

Nenhum comentário: