05 agosto 2006

Aula na Loja do Papel 05.08.2006

Projeto: Porta Retrato Cavalete

Tema: A sua escolha Pode ser dado de presente para o pai, mãe, tia, tio, prima, marido, namorado ou pra enfeitar sua mesa.

Data: 05.08.06 (HOJEEEEEEEEE)

Horário: das 14:00 às 16:00

Valor: R$ 30,00 (material incluso)

Profa. Patrícia Alves

Será utilizada 1 foto no tamanho 10x15. Reservem já as suas vagas pelo telefone 4121-7929, pois só temos 6 lugares.

Espero vocês, Danielle - Loja do Papel

A Danielle comprou estes mini cavaletes de pintura e me pediu pra pensar em algo com ele. PENSEI, PENSEI,PENSEI... pronto já cansei! Não tenho muito costume com este negócio de pensamento (hahahah).

Usei estes papéis liiiiiiiiiiiiiiiindos (esqueci a marca deles) e cortei em quadradinhos. Não sei viu... tava com uma saudade deste negócio de quadradinhos. Aí resolvir matar a saudade. Mas lhes digo... é um ótimo modo de aproveitar sobras de papel viu! Tem gente que não gosta (eu sei... dá trabalho), mas gosto muito do resultado e o trabalho compensa.

A base da página é de papel hoeller revestido. Apliquei ilhóses e carimbos nos quadrados. Usei cordão encerado, ilhóses, fitas, dymo, bailarinas e botões. Fiquei super feliz com o resultado e achei que ficou a "minha cara".

Tô indo pra loja agora!

Nenhum comentário: