27 julho 2006

Fotos que vão virar página

da esquerda para direita: Rosana, Renata, Loraine, Eduardo, Sheila, Rogério, Renato e eu.


Vê se eu posso deixar passar estas fotos...
AHHH vai virar uma página sim!
SIM SIM SENHOR!
Tão logo eu resolva minhas lista de pendências de scrap que tem 1 zilhão de itens (rsrsrs).
É engraçado que já olhamos para as fotografias tentando encaixá-las em algum layout imaginário ou o contrário, já fazemos as poses com as quais sempre sonhamos em ter uma página... cabeça de scrapper vive ligada no 220V direeeeeto.


Como pode? Alguém tem alguma explicação lógica pra isto? Olhamos pra uma determinada cena ou pessoa já imaginando que ela ficaria ótima ao lado de um papel listrado! Vocês também fazem assim???

Pra estas fotos eu já imaginei uma página com a sequência de fotos da preparação do prato e tudo mais. Já desenhei até o layout na minha cabeça!


Domingo (23.07.06) fizemos a noite do Yakissoba na casa da Sheilinha. A Rosana que cozinhou. SIM SENHORAS E SENHORES EU ESTOU BEM...aliás estava muito gostoso!

Na foto: as meninas na cozinha... todas cozinhando??? NÃO! Realizando o maior dos exercícios femininos... a fofoca! Quem nunca fofocou que atire a primeira pedra!

Quem cozinhou (efetivamente) foi a Rosana. Nunca pensei que ela cozinhasse tão bem. Valeu Rosana!

Assistindo Pânico... ahhh deixa pra lá né!
Olha a panela cheia dos ingredientes para o prato da noite... isto porque nem o macarrão nem se alocou na panela. Tô até vendo, a sheila e o rogério vão comer yakissoba por uma semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

sijmplesmente amo yaksoba...kkk...e essas reunioes entao..sao adoraveis
nem fale em fotos pra Los...tenho um kilo de fotos aqui q ai...tao esperando eu ter tempo
bjk
Fer