07 agosto 2006

Aula do porta-retrato cavalete - Fotos!!!

Olha as fotos da aula de sábado (dia 05.08.06) lá na Loja do Papel. Sábado à tarde né, já que mudaram meu horário de trabalho aqui na empresa e eu perdi as manhãs que dedicava ao scrap. Mas... fazer o que? Aproveito o tempo que sobra né! O projeto era o super mega porta-retrato cavalete tabajara!!! Preciso dizer que adorei o resultado desta página no cavalete. Amei! Ficou clean e muito alegre. E vou colocar na minha sala, pra todo mundo ver.

Olha a Camila escolhendo ilhós pra fixar no trabalho dela. Bati a foto sem que ela percebesse... afinal ela estava trabalhando! Afinal, alguém tem que trabalhar nesta vida! rsrs
Outra que estava super compenetrada: a Viviane. Na foto cortando o bolsinho que vai por trás da foto.
Olha a minha foto de "nada". Na verdade não é uma foto de nada. É uma foto da bagunça, da produção, dos materiais espalhados e à mão. Não é lindo???
Esta foto é marcante: a Cíntia e seu 1º emboss!! O 1º emboss agente nunca esquece! rsrsrs
Na foto a mãe da Viviane, a Danielle (de laranja) e a Viviane. Reparem na bagunça da mesa! Não é linnnnnndo?

Olha a pose oficial. Não sei quanto à vocês, mas estas poses oficiais são o máximo né. Alguém fala que vai tirar a foto. Mas demooooora até achar o botão. Ai você fica esperando com um sorriso. Depois de 8 segundos o sorriso cai. Dá lugar a "caras estranhas", meio rindo, meio desistindo de rir. Pelo menos nesta eu apareci de boca fechada. Sempre nestes momentos eu chego a conclusão que tenho que alertar o fotógrafo e digo algo. Na foto sempre saio com a boca aberta dizendo: "Vai bate esta foto logoooooo". CLICK Pronto lá estou eu com a boca aberta.

6 comentários:

dddiva disse...

hahaha, paty, paty, vc é mesmo o máximo! Seu talento é, assim, coisa fora do normal (algo comum para certas arquitetas...hahaha). Pena que até hj não consegui fazer um curso com vc...mas tenha certeza, é um dos meus sonhos de consumo! bjks

Simone disse...

ai que lindo Paty... tinha que ser produção sua mesmo!
Adooooorei....

beijokas e saudades

Simone

Camila Morassi disse...

paty...
amei a aula!! amei o emboss... foi tudu di bom!!
seu blog é uma fofura!!! hihihi
_/\_
>,"< bjinhuss

ass. Cá

paula kesselring disse...

Paty, passei aqui para te deixar um beijo.
Adorei seu blog !!!
Bjs,
Paula

Dany Peres disse...

Paty, hj fui na vidrada e a She disse que vc ia passar lá, fiquei desolada por não te ver...rs...atualiza o blog, mulher...bjks

Fer Senra disse...

ai q barbaro
acho super 10 esses "encontros-scrapeiros"...sai cada coisa maravilhosa
bjk
fer