01 junho 2006

Sobrinha de peixe... PEIXINHO É!


Eu trouxe pra minha sobrinha Beatriz, diretamente da Hobbyart, um kit de páginas de scrapbooking da Barbie. Agora você acha kits de diversos personagens. Não me lembro de qual marca era, mas só sei que ela ficou feliz da vida.

Pois bem, cheguei em casa do trabalho e olha o que eu encontro na minha prancheta?? Uma página da Bia! 30x30!!! Que orgulho... tô fazendo escola! hahaha

Ela usou uma folha do kit como base, uma moldura e os adesivos. Retirou a foto que estava no meu mural (eu não briguei com ela por causa disto não viu!) e colou na base, dentro da área da moldura. Eu tinha dado pra ela este pedaço de vegetal decorado e ela colou perto da moldura, mas só passando a cola na parte superior... disse pra mim que era uma janelinha... pode???

A folha ficou um pouco amassada, acho que ela estava deitada por cima dela colando as coisas e tem uns pontos de cola espalhados pela página... mas não ficou lindo??

SIM SIM SIM eu sou uma tia scrapper coruja!

Nenhum comentário: