03 junho 2006

2º crop-day Vip campinas - fotos da labuta!

Olha o povo trabalhando... que compenetradas não? A Huguette nem pisca! O espaço de aula lá na Vip Campinas é muito legal. Muito mesmo! Mobiliário, materiais, cozinha e a iluminação! Olha só o dia lindo que fez! Olha o reflexo da Danielle lá no espelho. Ela foi a fotógrafa oficial.
É claro que não poderia faltar esta foto de "nada". Adoro fotos assim, das pessoas trabalhando e de tão sérias, nem percebem que estão sendo fotografadas. Olha o projeto lá no fundo da mesa!
Outro ângulo da mesa de trabalho. Olha a Lu Minoti lá no fundo com a camiseta do Brasil! Ela é muito linda e que cílios hein... Nunca percam a oportunidade de olhar para os cílios dela viu!
E o povo continua trabalhando... E mais duas alunas se juntaram à mesa de trabalho. Esta foi a 2º parte da aula (depois do delicioso almoço), quando já estávamos montando o porta-retrato.

Pose oficial. Todo mundo feliz depois de um dia inteiro fazendo scrap! EU ME DIVERTI MUITOOOOOOOOOO! A Lu Minoti me recebeu super bem. As alunas me receberam super bem. A Cássia me recebeu super bem... enfim, meu dia foi demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Patiiiiiiiiiiiii,
O nosso dia também foi maravilhoso, mas não poderia ser diferente com uma professora do seu gabarito, né?Além da simpatia, carinho, boa vontade, bom humor, etc, etc, etc, que fazem de vc essa pessoa tão especial,querida demais!!
Pati, sucesso sempre!E venha mais vezes, tá?
Bjs mil,
Lu