30 maio 2006

2º crop-day vip campinas - os projetos

Estes são os projetos do 2º CROP DAY LOVE de Campinas.


Projeto 1: O QUE EU AMO EM VOCÊ.

Página interativa, com jornaling escondido atrás da foto, cantoneiras de chipboard, colchetes, fecho, cordão, dymo, fita métrica, bailarinas, mini-tags, lixa e carimbo.

Que chique a descrição que eu escrevi né?

A Lu Minoti me mandou alguns materiais para elaborar os projetos da aula. Me mandou até os carimbos dela (só usei um pouquinho!). Usei este papel de flores da Basic Grey (acho que é isto mesmo). Estou adorando o efeito que dá usar a fita métrica. A fixei com dupla face e usei grampeador colorido nas pontas. Recortei as cantoneiras e encapei. Com o fecho "macho/fêmea", montei um mini-álbum para o journaling. E para fechar usei colchetes. Sim sim... aqueles de roupa.

Detalhe da página com a foto aberta. Os brads foram colocados para que possamos escrever o que mais gostamos em alguém ou alguma coisa ou algum lugar.


projeto 2: ME AND YOU

Mini-álbum com encapado com jeans e que pode ser usado como porta-retrato. São molduras encapadas, fita, cantoneira e letra de chipboard, dymo, fita métrica, bailarinas, ilhóses, mini-tags e lixa.

É claro que não poderia deixar de usar o jeans, afinal de contas ele me persegue! (rsrsr). Montei este mini-álbum que pode ser usado como porta-retrato. Encapei com um pedaço de jeans. Pintei o "&" com tinta acrílica verde e o fixei na capa. Usei as fotos da minha amiga Roberta e o namorado. Aliás, ela o presenteou com o porta-retrato. A base dos porta-retratos foi cortada em hoeller e depois encapada. Para unir as bases usei uma fita mais larga.

Montei esta apresentação dos projetos finalizados e dos materiais utilizados.

Nenhum comentário: