26 maio 2006

Semana de inauguração da Sweet Memorias



PERSONNAL DO SCRAP 3 NA SWEET MEMORIAS JAN/SHEILA/PATY

Pessoal amanhã (27.05.2006) a aula das meninas vai ser de novidades e muita surpresa aqui na loja...não definimos tema pois elas vão trazer ferramentas novas e varios projetos para VOCÊ ESCOLHER....

Tragam varias fotos de seu próprio gosto - pois elas te ajudarão a montar um lindo projeto!!!

LEGAL NEH!!!TIPO PERSONNAL AS TRÊS ESTARÃO AQUI....ESTOU MUITO ORGULHOSA...

Beijinhos -ps.: a sala eh pequena então liguem logo tenho poucas vagas!!!
Larissa 3814-1950


Foi uma manhã super agradável na loja da Larissa, que, aliás, é uma graça. O espaço para deixar as crianças foi uma super idéia! Estávamos Sheila, Janmarie, Sica, Vera, Kátia e eu. Preciso pedir pra Sica me enviar mais fotos.

A proposta que eu levei foi este projeto feito 100% com papéis SCRAP3. Utilizei fotos da Beatriz, filha da Renata, uma amiga minha.

Utilizei costura por influência Sheila Nicolini (marquei com a régua pontinhos de 1 em 1cm e passei cordão encerado, na verdade quem fez isto foi a sheila e não eu... mas não conta pra ninguém!), botões (passei cordão encerado pelos furos, dei um nó e colei na página) e caneta branca (adoooooro minha caneta branca... grande aquisição mesmo).

Utilizei como base o verso do papel Exótico da linha Supernatural, lixando nas bordas.O papel Bambu possui linhas a 45º. Como queria um papel listrado na vertical, cortei e girei o papel para poder usar daquele jeito. Para os textos utilizei dymo e a flor azul comprei na Vidrada em Arte. O círculo verde foi recortado do verso do papel Oxigenado utilizando um compasso de corte. Sempre que utilizar este compasso atente para a direção do corte. Para isto, preste atenção na posição da lâmina. Se começar o corte com o lado errado da lâmina, você corre o risco de estragar o papel e não cortar.

Como eu adoooooro recortar figuras no papel hoeller, providenciei estas cantoneiras enormes. Algumas pessoas acham difícil cortar este papel (uma espécie de papelão livre de ácido - indicado para scrap). Quando for comprar atente para a espessura da placa, quanto mais grossa, mais força você terá que fazer para cortar e o acabamento não ficará tão bom. Eu uso o de 1,5mm de espessura. O efeito é o mesmo e é fácil de cortar no estilete.

Encapei as molduras com o verso do papel textural e lixei as bordas. ADOOOOOORO lixar também. Dê preferência, ao lixar, para a lixa d´água, pois ela não machuca tanto o papel. E realize o processo com cuidado, pois se lixar demais não tem como arrumar. Só encapando de novo mesmo!

Olha a minha foto e a da sheilinha:

Nenhum comentário: