17 maio 2006

Newsletter - 2º CropDay - Espaço VIP Campinhas

Olha o email que eu recebi hoje:

Pessoal,como vocês já sabem, o nosso primeiro Cropday (um dia inteirinho de Scrap)foi um super sucesso!E nada melhor do que comemorar um sucesso desses com outro CropDay!


Escolhemos o tema LOVE para o nosso segundo cropday, que será dedicado aos grandes amores da vida da gente!E isso não inclui apenas namorados...os projetos serão adaptados aos nossos amores, e isso inclui seu animal de estimação, aquela pessoa super querida, filhos, sobrinhos, etc.

Para tanto, teremos uma convidada muito especial: Professora Patrícia Alves, que administra cursos bastante concorridos na Vidrada em Arte, SweetMemórias, Loja do Papel e Lar Center, em São Paulo.

A Patrícia tem um estilo super diferenciado, moderno e diferente de desenvolver seus projetos, além de ser uma pessoa muito simpática e divertida! Vocês vão adorar aprender novas técnicas e desenvolver dois lindos projetos com ela! E trazendo as fotos você já sai com dois presentes prontos!!

Data: 03/06/06 - sábado
horário: das 10 as 12 h e das 14 as 17 h (almoçaremos juntos na Romana)
Local: Espaço Vip Scrapbooking-Vip Center
Rua Maria Monteiro, 1104-Cambuí
O que inclui: 2 projetos maravilhosos feitos com materiais nacionais e importados, sorteio de brindes, um coffee brake no final do dia e MUITA diversão!
Técnicas: uso de tecido, carimbos, metais, papéis coordenados, e muito mais!
Investimento: R$90,00 a vista ou R$100,00 em duas vezes.

Como temos vagas limitadas, se você tiver interesse no curso, deverá mandarum e-mail para espacovipscrapbooking@hotmail.com solicitando a reserva de uma vaga para você!

Você não vai querer ficar de fora desse evento, não é? Contamos com a sua presença!
Um abraço,Equipe Espaço Vip


Que chique né??? AMEI !

Nenhum comentário: