22 agosto 2007

Meu próximo sábado??? LAR CENTER!!!

Local: Ateliê

Workshop: Scrap no CD

Sinopse: Confeccionar, com a técnica do scrapbooking, um pequeno álbum temático usando CDs velhos, fotos, fitas, papéis decorados e colados. O mini-álbum pode ser usado pendurado, tal qual um móbile.

Data: 25/08/07

Dia da Semana: Sábado

Horário: 10:30 às 15:00h, com 30 min de intervalo

Valor do Investimento: R$ 20,00

Público Alvo: Geral

Nº de Participantes máximo: 40

Professora: Patrícia Nascimento (EU MESMA!)

Ajudante: Evelin Bassan - diretamente de Jundiaix

Mini-currículo: Arquiteta graduada pela Universidade Bandeirante e professora de scrapbooking

Inscrições pelo telefone: 6224-5959

7 comentários:

Maria Lucia disse...

Pati querida...tem um presentinho lá no meu blog para você! Espero que goste!!! Ah, adorei o quadrinho que você fez...posso liftar???
Beijok

Anônimo disse...

Estarei lá.... VIVA!!!
Tô super ansiosa (rsrsrs)

Dri Santos disse...

ahahah que dupla heim?

Parabéns minnnaaaaaaaahhhhhhh

Bj,
Dri

Natascha Curi disse...

Olá, Pati.
eu amei sua entrevista pro SD. Caramba, me identifiquei master com as coisas que vc disse. hahahaah eu sou super assim tbm.
beijãoooo e sempre, SUCESSO.

Sheila disse...

Amigaaaa, quero ver essas fotos em patolina??? com a evelyn de ajudante??? beijso

kaká disse...

Ei play, cadê a copia do Em Foco????

Anônimo disse...

Sniff, sniff nem vi esse post!!! Ai que tristeza não conseguir ir!!!
Mais eu juro, prometo que em breve serei sua ajudexx...
Saudades amiga!!!