22 agosto 2007

Meu próximo sábado??? LAR CENTER!!!

Local: Ateliê

Workshop: Scrap no CD

Sinopse: Confeccionar, com a técnica do scrapbooking, um pequeno álbum temático usando CDs velhos, fotos, fitas, papéis decorados e colados. O mini-álbum pode ser usado pendurado, tal qual um móbile.

Data: 25/08/07

Dia da Semana: Sábado

Horário: 10:30 às 15:00h, com 30 min de intervalo

Valor do Investimento: R$ 20,00

Público Alvo: Geral

Nº de Participantes máximo: 40

Professora: Patrícia Nascimento (EU MESMA!)

Ajudante: Evelin Bassan - diretamente de Jundiaix

Mini-currículo: Arquiteta graduada pela Universidade Bandeirante e professora de scrapbooking

Inscrições pelo telefone: 6224-5959

7 comentários:

Maria Lucia disse...

Pati querida...tem um presentinho lá no meu blog para você! Espero que goste!!! Ah, adorei o quadrinho que você fez...posso liftar???
Beijok

Simone Denegati disse...

Estarei lá.... VIVA!!!
Tô super ansiosa (rsrsrs)

Dri Santos disse...

ahahah que dupla heim?

Parabéns minnnaaaaaaaahhhhhhh

Bj,
Dri

Natascha Curi --> Nati disse...

Olá, Pati.
eu amei sua entrevista pro SD. Caramba, me identifiquei master com as coisas que vc disse. hahahaah eu sou super assim tbm.
beijãoooo e sempre, SUCESSO.

Sheila disse...

Amigaaaa, quero ver essas fotos em patolina??? com a evelyn de ajudante??? beijso

kaká disse...

Ei play, cadê a copia do Em Foco????

Evelyn disse...

Sniff, sniff nem vi esse post!!! Ai que tristeza não conseguir ir!!!
Mais eu juro, prometo que em breve serei sua ajudexx...
Saudades amiga!!!