29 julho 2007

Saldo do dia: MAIS 4 SCRAPPERS VICIADAS

PENSE... PENSE NUMA BLOGUEIRA QUE ATUALIZA O PRÓPRIO BLOG 1 VEZ POR ANO????
pensou?

Eu! Euzinha! Pati Alves

Eu mesma! Pééééssima blogueira ever! hahaha

Pronto. Acabei a sessão "patricia atualiza isto porrrr favor!"


Voltando ao assunto do post: Saldo do dia: MAIS 4 SCRAPPERS VICIADAS

É isto mesmo. No dia 14 de julho o mundo scrapístico ganhou mais 4 viciadas. Já tinha viciado a 1º: A Mayra (que trabalha comigo) que entre um projeto e outro conversamos adivinha sobre o que? SCRAP! Então Mayra (a 1º viciada) convidou as amigas Nataly, Simone e Roberta e todas nós passamos a tarde numa mesa de jantar "entulhada" de papel, bailarinas, botões, cola, tesoura e estilete. Mal se vê o tampo da mesa! Me diz se não é um jeito divertido de passar a tarde com as amigas?

Elas escolheram o meu projeto da página dupla com 10 fotos pequenas e uma 12x30 pra fazer. Cada uma deu seu toque no projeto e todos ficaram muito lindos! Ahhh e já marcaram as próximas tardes. Por mim ok contando que tenha torta de morango! Até porque eu não escondo de ninguèm que o melhor de fazer scrap com as amigas é comer e beber as coisinhas preparadas especialmente pro dia! ai que fominha!!!

Cade o tampo da mesa?

Concentradas e trabalhando!

Pense. Pense numa pessoa que descobriu como fica o papel depois que lixamos as bordas? Então... vos lhes lhes apresento Mayra - viciada em lixar papel.

Concentrada fixando as bailarinas.

Cada journaling que saiu... só vendo! Ou melhor... só lendo.

Botões, botões e mais botões.

Olha a Bia (liiiiiiiiiinda demais) "se" achando na página da mamãe.

Olha como ficou a página de uma das meninas. Vichhh scrap vicia mesmo!

Olha a turma toda ai. Beijos meninas. Adorei conhecer vocês!

6 comentários:

Sheila disse...

Foram iniciadas logo de cara com a scraper mais inovadora do mundo??? aff isso não é iniciar é estrelar! ahahhaha adorei... sejam todas bem vindas! beijos

Sheila disse...

Ahhh outra coisa! você me encheu, encheu encheu tanto pra eu ter um blog , que eu tenho e atualizo! que tal fazer o mesmo? hum, hein?

Anônimo disse...

Paty, simplesmente AMEI... dia 25 estaremos (se Deus permitir) juntas novamente (rsrsrs)... esse mundo do scrapbook está me deixando maluca... penso nisso o tempo todo... até o meu marido quando olha alguma coisa já vai falando, isso eu acho que dá para usar no scrap... é contagiante, é mágico...
Obrigada!!!

Unknown disse...

UAU!!!! Q CHIQUE Q NÓS ESTAMOS!!!
COMO É? ESTRELAMOS..... hahahah
De fato todas nós já estamos viciadas, e amando tudo isso!
Paty, + uma vez, Obrigada por nos levar à esse mundo mágico do Scrap!!!

Anônimo disse...

Oi, Paty, tô mostrando seu blog pra todo mundo aqui no trabalho! Estou amando esse mundo do scrap e simplismente ADOREI a nossa tarde. Dia 25 estaremos todas lá com certeza e já vamos iniciar mais uma viciada em scrap - minha cunhadinha Luciana. Beijos e até lá!

Si Alem disse...

Arre égua que atualizou esse blog, eu tava quase vendendo minha carteirinha de sócia daqui.
Amei as fotos, os LOs, ah tudo lindo!
Beijos