16 julho 2007

EU FIZ UM LO TRANSPARENTE

EU FIZ
EU FIZ
EU FIZ
EU FIZ SIMMMMMMMMM

Olha só... tá ele ai que não me deixa mentir. Demorei pra postar porque meu micro está de férias na casa do técnico e não tem previsão... aí arrumei outro micro só pra postar.

Fiz um LO transparente inspirado na aula que a Lu Minoti (a pessoa que eu mais gosto de apertar no mundo do scrap!) deu um dia destes lá em Valinhos.

Eu não ia produzir nada não. Vocês sabem que o que eu mais gosto em crops é a comida!! rsrsrs Mas a Lu insistiu. E insistência da professora Lu é ordem! hahaha

Como não tinha levado nenhum material, nem eu nem a Emeli (minha companheira de "dar nós" em crops), pegamos bastante coisa emprestada das nossas colegas de mesa: Tati Magrela Capelli e Vera Mamis. Só pelo quórum da mesa deu pra perceber que eu não terminei o LO lá né. E tudo culpa da Tati que não me emprestou umas flores... ela usou todas no Lo dela! Vê se pode! Esta magrela que eu amo de montão é fogo mesmo! Eu me diverti muito. Mas o LO eu terminei em casa. Com minhas próprias flores de chipboard da Ju Tonin. Já que a "Sônia Tonin" não tinha estoque pra mim! né Sô?

Adorei o resultado sabiam! Fiquei super contente. A foto é da minha coleção "seja modelo por um dia" tirada pela minha fotógrafa preferida Sheila Vicci. E o scalloped fui eu quem desenhei... doidão assim mesmo.

Usei transparencias A4 emprestadas da Vera, Bailarinas azuis emprestadas da Vera, papel azul e o binder roubado da Tati, letras adesivadas de EVA (minhassss) e bailarinas vermelhas (sempre). Depois que eu terminei fiquei triste sabiam... ACHO QUE ACABEI COM MEU ESTOQUE DE BAILARINAS! Acho que nunca usei tanto em uma página só! hahaha Devo ter usado umas 40! Vou contar de novo e confirmo.

Ai ai ai vou ter que comprar mais! Ou fazer arrecadação! Ou pedir patrocínio da Toke e Crie! rsrsrs

Olha a foto de todas que participaram!

8 comentários:

LuHarada disse...

aí que coisa mais linda paty cabeção nhak.. ameiii e essa foto... affff tudo de bom..bjokassssssssssss

Tati Capelli disse...

AMD! Vc é uma delícia mesmo, nanica! Eu amei a declaração de amor! Saiba que eu tb te amo demais da conta!! E pra livrar minha pele, uma declaração pro pessoal em geral: eu não neguei flores pra essa chata e NÃO usei tudo no meu LO! Essa mulher é que resolveu me atormentar perguntando se eu ia usar tudo o que eu tinha no LO, só pq eu coloquei tudo em cima da mesa pra escolher!!!
Te amo, linda!

kaká disse...

Ficou super mega linda, mas já estou cansada de vir aqui e vc nunca me visitar play, dá pa dar só ma passadinha lá no meu blog pra falar oi?????? Se não vou rebaixar vc!!!!!

Sheila disse...

Amigaaa, eu amei... só pra variar... por que vc sabe o qeu acho de vocÊ né? a the best em idéias inovadoras!!! lhe amoooo

anokas disse...

Bem tal como disse no SD essa página está linda. hehehe..

Criei um blog.. hihihi.. passa por lá e comenta se quiseres.
beijinhos. =)

Simone Sena disse...

PAti
Ficou lindo!
Big beijo e saudades!

Si Alem disse...

Ah que delícia! Que LO lindo! Que farra que eu perdi!
Beijos

Isabella Da Cás disse...

Lindo LO Paty!!!!!