12 abril 2007

Olha eu ai no Lar Center de novo!!

Olha eu ai no Lar Center de novo!!
Atendendo a pedidos (aliás mil pedidos... só minha mãe pediu umas 999 vezes hahah), estou de volta ao Lar Center. Gosto muito de dar workshop lá sabiam. E sabem porque? A minha 1º aula oficial da vida scrapbookiana foi lá. E começei bem viu... 45 pessoas de uma só vez! A voz não saia, meu CD não funcionava, o microfone precisou ser trocado, mas no final deu tudo certo. São projetos simples e práticos e antes do "mãos à obra" apresento uma introdução sobre o que é scrapbooking, materiais, técnicas existentes, exemplos de estilos e dicas de design. Aliás a parte do "4 dicas sobre design, pra quem não é designer" é a minha preferida.

Vou deixar algumas informações sobre o workshop pra quem interessar:


Curso: Workshop - Scrapbooking: mini-álbum de Tags
Sinopse: Confeccionar, com a técnica do scrapbooking, um pequeno álbum usando fotos, fitas, papéis decorados e colados. O aluno receberá o material necessário para a montagem do mini álbum. Os participantes deverão trazer para a atividade: xerox colorida (ou preto e branco) de fotos, além de tesoura, lápis, régua e estilete.
Data: 26/05/07
Dia da Semana: Sábado
Horário: 10:30 às 15:00h (com 30 minutos de intervalo
Local: Ateliê
Público Alvo: geral
Nº de Participantes: 40
Valor do curso: R$ 15,00 (com material de consumo incluso)
Professora: Patrícia Nascimento
Mini-currículo: Arquiteta, professora de scrapbooking.
Inscrições pelo telefone: 6224-5959
informações:
www.larcenter.com.br

Cade a turma do Lar Center? Já estou com saudades de almoçar no MAC!!!

Ahhh só pra matar a saudade, aqui vai uma foto de uma das aulas do ano passado.

4 comentários:

LuHarada disse...

Puxa amigaaaa que saudades pena que na feira vc ficou tão poucooo e foi sóp um dia né.. pq eu vi vc só um diaaa ahhhhhhh e pra gente tem que ter espaço pq a gente apronta mesmo ebaaa.. saudades tem fotinhas no blog ta...
bjokassssssssssss

Ana Carolina Bonilha disse...

Oba!! Vou me inscrever!! Estou na foto desse post, foi meu primeiro contato com o Scrap e adorei, nunca mais larguei!! Todo mês olho o calendário dos cursos do Lar Center para ver se terá mais um de Scrap.

Sheila disse...

Ebaaa, amiga amo muito tudo isso! e ainda bem que o lar center é pero de casa, acho que vou me inscrever! ahahhahaahh beijooos e saudade

kaká disse...

Aff cabeça que gostoso né???? Muito bom aula assim, cheia de gente legal!!!!