19 abril 2007

Eu sumi sim e aqui está o motivo:

Dei uma sumida semana passada né!

Até meu projeto "inacabado" que reside na minha prancheta de trabalho reclamou. Ele não aguenta mais ficar lá assim jogado, sem cola e sem finalizações. Mas como o projeto está assim a mais de uma semana, acho até que ele já se acostumou com seu estado "largado de ser".

O motivo do sumiço foram estes e outros desenhos que tanto eu quanto a Sheila Nicolini (não a Vicci) pegamos pra fazer como arquiteta. Além de scrapper eu sou arquiteta também viu! São projetos de apresentação de um prédio de apartamentos que vai ser construído aqui no ABC. Sabe aquelas imagens de folder de stand de vendas de novos empreendimentos??? Então... fizemos deste. Ô coisa que dá trabalho viu. Para quem pensa que é só brincar de casinha em miniatura no computador... engana-se! rsrsrs

Esta coisa de maquete eletrônica, planta humanizada (o nome técnico destes desenhos) e um pequeno vídeo pra rodar no stand de vendas... dá um trabalhão! Mas vai ser super gratificante ver nossos desenhos impressos em alta qualidade, emoldurados e com pessoas se imaginando como seria morar no novo apartamento.

Planta humanizada do apartamento tipo. Com os móveis colocados, dá até vontade de morar ai.
Planta humanizada do pavimento térreo com locação dos estacionamentos e equipamentos de uso comum.
Vai me dizer que não ficou bonitinho? E ainda vai ter meu logotipo de arquiteta impresso ao lado. Ô pessoa chique né! hahaha

Nenhum comentário: