20 março 2007

QUASE 30

É meninos e meninas... quase 30!

Tirei esta foto estranha durante o feriado de carnaval. Minha mãe achou que a foto ficou muito esquisita. Outras pessoas acharam coisas piores. Eu achei que eu sai muito engraçada na foto. Só de olhar eu já dou risada... dou risada de mim mesma. Acho até que estou com a cara do Shrek, vocês não acham?

Porque fazer scrap só com foto bonitinha, posada e depois trabalhada no photoshop?

Mas... voltando ao assunto inicial:

Pra ser mais exata faltam 52 dias. Acho que não poderia usar outra foto neste LO. Eu estou passando por um período de mudanças, de acontecimentos diferentes, de novas propostas de vida. A foto é esta mesma: não tá certinha, não tem meu sorriso usual... tá tudo diferente. E que venham as mudanças! Que os "30" me tragam isto mesmo: MUDANÇAS. Novos olhares para as coisas antigas. NOVAS POSSIBILIDADES.

E o LO? Sempre quis fazer um LO assim... só usando tags. Mas nunca achei tags que eu gostasse. Tags bonitões! Mas, ao visitar minha amiguinha Sheila Vicci, "rapei" coisinhas interessantes e uma delas foi esta cartelas de tags bonitões.

Juntei todos os tags em um canto. Ahhh vocês sabiam que umas das novas tendências do scrap são os layouts descentralizados??? Li isto numa revista da Sheila. Usei decalque de letras da TokCrie (tô apaixonada por estes decalques) e os números são de madeira pintados com carimbeira. Procurei, procurei, procurei os meus pinceis mas não achei. E dá-lhe carimbeira! Em alguns tags amarrei cordões.

Mas antes de finalizar a página, vi um LO da Adrienne Looman. Adorei as minhoquinhas que ela faz nas bordas das páginas dela. E lá fui eu fazer minhoquinhas nas bordas da minha página. Meninas... não pensei que dava tanto trabalho viu. Mas se puderem tentar fazê-las, façam! Fica muito legal! Usei canetinha Stabilo. Além das minhoquinhas tive uma imensa vontade de "encaixar" minhas bailarinas vermelhas. Foi uma vontade incontrolável sim!

Além das bailarinas vermelhas usei minhas "sempre presentes" chaves recortadas de papel hoeller. Como diz a Luzinha: Chaves+bailarinas vermelhas = Pati Alves. hahaha

Olha a cara de "Shrek" da pessoa.
Decalque de alfabeto, números de madeira e cordão encerado amarrado nos tags.
No detalhe meu jounaling:

"30 anos no dia 11 de maio. Não vou mentir: isto me assusta um bocado, aliás um bocadão! Muita coisa que eu havia planejado não aconteceu, mas tantas outras apareceram e me fizeram igualmente feliz. A vida é assi, cheia de surpresas... PARABÉNS PRA MIM!"
beijos pra todos.

5 comentários:

Flavia Ladvocat disse...

Paty, tô precisando falar com você. Me manda um e-mail: ateliescrap_art@hotmail.com
Ah...não se preocupe com os 30...rs...é estranho no começo, mas depois se acostuma...rs
O pior mesmo vai ser qdo chegar os 40...vixe...deixa eu correr...
bjs

kaká disse...

Ah Paty, fazer 30 é tudo de bom!!!!! O duro é quase fazer 40 amiga!!!!!Parabéns!!!!!Acabei de fazer 39, o que vc acha disso????

Bruna Betoli disse...

Pati,
amei o LO e todos os seus detalhes.
Quanto aos 30, ainda não cheguei mas todas as minhas amigas que estão neles estão amando e dizendo que é a melhor fase da vida.
bjks
Bruna

Sheila disse...

SEMPRE falo pra todo mundo que vc é a maior TDB do mundo do scrap, quem não fez uma aula sua PERDE muita coisa... e dai eu penso: ainda por cima ela é minha amiga, que pessoa de sorte EU!!! Beijos

Sheila disse...

Pati Alvares, vc é a pessoa mais revolucionária do mundo do scrap e quem não vê é cego, ahahah e o pior cego é o que não quer ver... VC é minha ídala... e sempre digo quem não fez uma aula sua tá perdendo muito! E dai eu penso, ela é minha amiga... ahahha que sorte eu tenho!
PATOLINA