25 fevereiro 2007

Só 8 dias...

Separadas por mais de 10.000km, 3 horas de fuso horário e 1 oceano, a única maneira de matar a saudade é o "bom e velho" MSN.

Fiz esta página pra minha amiguinha Sheila. Amiga só não... IRMÃ! Uma irmã que tá longe demais (fisicamente falando) e bem pertinho (emocionalmente falando). Desde o dia 4 de janeiro ela tá na Alemanha. É pouco tempo eu sei. Mas acho que nunca passamos tanto tempo longe assim. Nos conhecemos a 8 anos e dois meses é coisa pra caramba viu! Eu e toda a turma daqui estamos com muitas saudades dela e do Rogério (o marido dela).

A boa notícia é que faltam 8 dias pra ela voltar! Só 8 dias. Ela também está em contagem regressiva, principalmente por causa do feijão. Isto mesmo: Feijão. Tá morrendo de saudades de comer feijão.

Resolvi fazer um LO pra expressar esta saudade. E que saudade hein... E ainda homenagear o MSN onde passamos boas horas atualizando as fofocas uma da outra. E me diz qual mulher não gosta de atualizar fofoca com a amiga? Conversamos e fofocamos. Ahhh e fazendo caretas pela webcam, que é nosso passatempo preferido enquanto esperamos a outra digitar algo.

Usei base branca texturizada, linha da WeR + Cosmo Cricket, grampos pintados de preto, msotrador de cores de tinta (ahh eles só mandam isto pra arquitetos e pensam que eu uso pra obra hahaha), tira de papel dobrado e grampeado, transfer de letras, brad vermelho (em nenhum Lo meu pode faltar, não importa as cores usadas), mini etiqueta de roupa, flor branca da fê Baraldi e chipboad que eu recortei e encapei.

Fiz uma outra flor, com pedaçinhos de fita amarradas em uma argolinha. Adorei o resultado. As palavras "Brasil" e "Alemanha" eu recortei da revista Caras... como sou chique!

Ainda bem que 8 dias passa rápido!

Usei um trecho do texto que a Lala postou no Scrapdiary sobre amigo:

"Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia. "
Martha Medeiros

2 comentários:

LuzinhaFolch disse...

Cabecaoooooo
que saudades de vc tmb!
wow super show esse LO!
É claro que eu vou Liftar,afinal ninguém tem ideias mais brilhantes no mundo do scrap que nem vc!
Ohhh manda a foto né,a que eu tinha foi pro saco quando o meu comp queimou...
Nossa eu quero uma pagina chique de arquiteta!
Luv ya

Ana Carolina Bonilha disse...

Oi!! Estou com saudades, depois que me apresentou ao mundo do Scrap eu nunca mais parei... Só que também não te encontrei mais... Nossa!! Como vc fez o miolo dessa flor?? Sempre vejo essa flor, mas nunca gosto, mas a sua ficou maravilhosa!! Parabéns, ficou lindo como tudo que vc faz!