25 outubro 2006

Onde está o wally?

OPS.... ou melhor... onde EU estou???

Ou ainda: brincadeirinha pra aliviar as tensões da manhã... se não for para a sua, certamente é para a minha!

Uma das razões dos meus sumiços scrapbookianos é esta obra. Acho que não há nenhuma pessoa, que more aqui em São Paulo (capital) que nunca tenha ouvido falar no tal do Fura-fila! Ou tem??? hahaha Pois bem, eu trabalho nesta obra. E sabem o melhor de trabalhar aqui? Estou a 5 minutos à pé da 25 de março!!

Então, senhoras e senhores, se tudo correr certinho... O FURA-FILA VAI INAUGURAR SIM!!! Até eu já estava achando que era uma obra eterna viu! No dia 09/10 foi a inauguração dos testes operacionais. FOI UMA LOUCURA! Kassab, Serra, deputados e outras pessoas "de terno" que eu nunca vi na vida estavam aqui. Todo este pessoal chegando pra festa e nós, os "trabalhadores da contrução civil" correndo pra arrumar as coisas. Vou dizer uma coisa pra vocês... preparar uma obra deste porte pra inauguração é fogo viu!

Mas... vamos a pergunta do título do post. Onde estou eu? A foto é de dentro da estação Mercado Municipal. E este povo todo está na frente dos ônibus só esperando o Serra e o Kassab aparecerem para dar a famosa "volta inaugural"... coisas de protocolo.

hummmmmm... achou???




não?




ainda não?




não tem idéia?




viu um capacete mas não era o meu?




não... não estou atrás dos ônibus!




e nem atrás dos pilares viu!




ok ok ok tá desistindo?




olha eu ali ó!




achou?

hahaha gostei da brincadeira viu. Um dia... quando esta obra inaugurar e eu puder voltar a ser scrapper eu faço uma página!

AHHHH tava esquecendo: FELIZ ANIVERSÁRIO BEATRIZ! Hoje é o aniversário da minha sobrinha que me ajuda a fazer scrap. A fazer scrap mesmo... é sério! E ainda dá opiniões (dá mesmo), monta kit comigo, separa material pras aulas, arruma meus ilhóses e bailarinas uma vez por semana porque ela gosta e leva "rebarba" de papel de scrap pra escolinha e faz cartão com as tias. E ainda diz que eu sou a única tia de todos os amiguinhos que faz os "cartões" mais bonitos que ela já viu. E eu posso com isto? Ela está fazendo 6 anos! VICH MARIA... tô ficando velha.

Diz pra mim se esta foto não merece uma página???

2 comentários:

Ana disse...

Se merece!
Linda a foto!
Bjos

thati penna disse...

ai q sobrinha foooofa!
Pati, depois q inaugurar eu vou falar pra todo mundo q a minha amiga ajudou a fazer!!!