14 setembro 2006

Estas são as minhas 7 novidades!!!



Eu não disse que tinha 7 novidades????
AHHHHH eu tenho eu tenho eu tenho eu tenho!!!

A novidade é a seguinte: A Danielle da Loja do Papel (de São Bernardo) me convidou pra desenhar a 1º linha de papéis da loja dela. Fiquei super feliz e ainda mais porque a Sheila Netto (minha amiga que sempre aparece nas minhas páginas) foi convidada também. É o batismo dela no scrap e acho que arrematei mais uma para o mundo do scrap!!!

Simplesmente adorei o resultado. Está tudo super colorido (eu adoro assim!) e feliz! Não tinha contado antes porque se a gráfica não conseguisse entregar eu ia chorar né! E chorar muuuuuuuito... por isto fiz segredo!

A linha se divide em colorida e preto/branco. Nossa inspiração para os coloridos foi a primavera, de flores mil, alegria, cor e festa, muita festa!! A coleção é composta por 7 papéis. São 5 coloridos e 2 preto/branco.

Coloridos
-Arco-íris. Inspirado no próprio arco-íris, este papel é super colorido. São listras verticais em diversas cores e tamanhos.
-Buquê. As flores aparecem com tudo na coleção, neste caso em pequenos ramos.
-Pétalas. O formato e o tamanho das flores foram a inspiração para este papel.
-Ilhós. Pequenos botões coloridos pontuam esta folha na frente e no verso do papel.
-Manuscrito. A minha letra virou alfabeto e virou papel também! O papel manuscrito é um resumo da linha toda e seus monogramas podem ser recortados e aplicados nos projetos formando títulos, por exemplo.

Preto e Branco
-Jardim. A inspiração da primavera invade a linha PB. As flores retornam, em todos tipos e tamanhos formando a estampa.
-Noite. Listras verticais que vão do branco ao preto compõe a estampa deste papel. Sóbrio e ao mesmo tempo chique.

Todos os papéis possuem verso liso (menos o ilhós) em 6 cores diferentes. A coleção inova utilizando a barra dos papéis (que sempre descartamos) como elemento de scrapbooking. Não sei como nem em que ciscunstâncias tive este insight! hahaha Deve ter sido nos meus quilômetros parada no trânsito na Av. do Estado ou ainda dormindo! A barra pode ser usada inteira ou recortando as palavras.

Espero que gostem da nova linha!!! E não se esqueçam de deixar sua opinião aqui!

beijos mil
Patricia Alves e Sheila Netto

ps.: TÔ LOUCA PARA VER TRABALHOS COM OS NOVOS PAPÉIS!!!!! VAMOS TRABALHAR PÊ PÊ SOAL!

9 comentários:

Marta disse...

Ai que lindosssss...logo logo estarei fazendo o pb que comprei aguarde Pati.bjs

Kátia Heringer disse...

Tava louca pra vc postar as fotos aqui.
As q vc me mandou não dá pra ver direito como as cores são lindas!
Arrasaram (vc e a Sheila)...
Tô doida pra ver de pertinho.
bjs.

Rhonda Fernandes disse...

Nossa pati são lindos, maravilhosos, pena que até chegar aqui no Rio, nossaaaaaaaaaaaaa!!!! parabéns querida, muito sucesso pra vc e continue criando muitos papeis lindos como esse para embelezar nossas paginas. beijinho
P.s Estou esperando aquela pagina.
Rhonda

Anônimo disse...

Vixi, Pati, sem comentários...estão lindos de morrer.Eu tava mega curiosa pra ve-los...Amei!Parabéns pra vc e pra Sheila.
Bjos
Mérys

Lu Minoti disse...

Amiga querida,
que maravilha!Estou muito feliz por vc, mas mais ainda por mim, pq esses papéis estão lindos!êbaaaaaaa!Vc é demais hein?!
Te adoro!!!
Bjs

Anônimo disse...

Fiquei encantada com seu trabalho Pati!
Maravilhosos os papéis Dani acertou na escolha!
Parabéns p/ vc e p/ Sheila!
bjs
Josiane

Bia disse...

Prô, como sempre arrasou!!!
Papéis lindos!!!
Bjs
Bia

Anônimo disse...

Pati, eu AMEI os seus ppeis!!!
e não acreditei qdo vc lembrou de mim!!!!
Menina talentosa, eu estava com saudades!
Bjão
Cynthia

Salada da Vida disse...

Eu comprei e adorei!!
Logo posto o album que vamos fazer com eles... parabens.