20 setembro 2006

EBAAAAAAAAAAA mais fotos da feira!

EBAAAAAAAAAAA mais fotos da feira!
Demorei para postar porque a internet daqui entrou em greve! Onde já se viu?? Greve de internet? Mas ela voltou!! E agora eu consigo postar mais coisas.


AHHH Estou para escrever uma coisa, mas sempre esqueço:

Obrigada pelos posts viu meninas!
Fico muito feliz cada vez que chega uma mensagem no meu e-mail pedindo minha confirmação para um post novo. MUITO FELIZ MESMO MESMO! Acho que nunca pensei que fosse gostar tanto deste negócio de blog e de escrever sobre scrap!

Estas são as fotos oficiais! Mas só dos dias em que eu apareço! HAHAHA Mas como só não fui na feira na quinta-feira (engraçado né... "feira na quinta-feira"), tenho 3 fotos oficiais. Estas fotos foram tiradas no stand do scrapdiary todos os dias às 18:30. Esta foto é do 1º dia: 13 de setembro. Olha eu ali, na fileira do meio, entre a Janmarie e a Verinha. A Sheilinha foi lá pra trás, entre a Thama e a Nilda. Olha como o stand lotou!
Foto oficial do dia 15 de setembro. Algumas meninas da caravana do Rio de Janeiro já estão na foto. A Dri Santos se jogou no chão... literalmente!
Foto oficial do último dia da feira: 16 de setembro. Eu estava dando Make and Take na Loja do Papel quando fizeram o anúncio da foto. Mais que rapidamente, atravessei corredores lotados de mulheres e suas sacolas e me joguei ali na frente. Tá certo, tá certo... nem deu tanto trabalho assim, até porque os stands eram "colados", mas queria fazer uma interpretação do ocorrido a lá Indiana Jones.
Olha o Make and Take que a Verinha fez na Loja do Papel com meus papéis novos!! Vich Maria teve gente fazendo a aula do mini-álbum no chão!!! Esta Verinha é chique demais... e não é a toa que ela e eu somos amigas de infância!
A Simone Tadima também deu M&T. Meninas, vou dizer, este time de professoras que eu arrumei é 10! Esta foto é do sábado. Se eu não me engano ela deu duas aulas. Olha... vou falar uma coisa: o projeto estava lindinho! E com meus papéis... ficou mais ainda!!! HAHAHA Valeu Simone!
A Kátia Heringer também deu M&T viu! Ela não queria não... mas depois eu insisti! HAHAHA Eu sou chata né kátia? E o projeto ficou lindão! Era um porta retrato super fácil de fazer. E ainda por cima tinha a foto da Sofia (como não poderia ficar lindo?).
Olha os corredores lotados do sábado. E quando chegávamos em frente ao stand do scrapdiary então... ficava mais lotado ainda!
Outra foto do M&T da Verinha. Olha as meninas se divertindo! Na foto eu reconheço a Pati, a Bia (toda maquiada), a Dan e a Lais. Por favor, quem souber o nome das outras meninas pode me mandar? Vocês viram... todo mundo trabalhando!!!
Onde está Wally? Quer dizer, ONDE EU ESTOU? A Sheila estava brava comigo e entrou na minha frente bem na hora da foto. Na foto, a Vivi, Lais, Janmarie, EU, Sheila, Verinha, Lu Harada, Karen e Dan.

Por hoje é só PÊ PÊ SSOAL!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. Uhuuu! Serei a primeira!
Parabéns Pati...
Está muito legal seu "parecer" da feira.

Beijokas

thati penna disse...

Menina, larga tudo...vai ser jornalista vai!!!! Ah, nas folgas faz um pouquinho de scrap!!!

Anônimo disse...

Ahahahahahh mas você viu? tive que abaixar muito pra tampar ela!! ai que dor nos joelhos!!!

Anônimo disse...

Patyyyyyy
Vou te contar que vir aqui,ler as fofocas muito bem escritas por vc,nao tem preco!!!
Adooooro esse blog!
Pô She nao precisa arrasar com a pessoa de 1m e meio né!hahahahaha
beijokas

Kátia Heringer disse...

Também adoro seu blog. Seu frequentadora de carteirinha!!!