28 agosto 2006

EU VOLTEI... AGORA PRA FICAR!!!

SIM SIM SIM EU VOLTEI!!
Já era pra eu ter postado alguma coisa faz uma semana... mas não deu!

Eu mudei de obra há duas semanas e só agora a vida está retomando os eixos. Pra quem não sabe eu sou arquiteta e trabalho em uma construtora. Abandonei o morumbi e agora estou no caótico centro de São Paulo. Mas gosto desta obra viu!!!

OK OK OK voltemos ao scrapbooking. Esta revista saiu na semana passada. É a ESPECIAL FESTAS, da editora Online. Tem muuuuuuuuuuitos trabalhos de amigas minhas e foi publicado um mini-álbum que eu fiz com as fotos do casamento da Danielle da Loja do Papel.

Especial Festas, editora Minuano.
Na mesma página, duas amigonas minhas: A Lu Minoti e a Thama Otsu. As duas são do "interiorrrrrrr"... né meninas? Que chique né... nós três dividindo a mesma página!!!
O mini no detalhe. São molduras de hoeller decoradas e unidas por uma fita mais larga. Usei ilhós, metais de letras, prima flower, cordão e fita. Gostei muito do resultado. Por parar "em pé" pode servir de porta retrato. Na imagem não dá pra ver nitidamente, mas usei dymo. AHHH você deve estar se perguntando: Cadê a fita preta??? Eu retirei a fita colorida do dymo e substitui por uma tira (da mesma largura) de transparência. O efeito fica bem bacana, mas nesta foto não dá pra perceber.

Prometo que não sumo mais!!!

5 comentários:

Rhonda Fernandes disse...

Patricia que legal seus relatos, sempre venho aqui, inclusive te passei um e-mail pedindo informação sobre uma pagina que vi na hobby art aqui no Rio , por sinal lidíssima e gostaria que vc me desse uma dicas sobre ela.
bjs
Rhonda

Simone Tadima disse...

Eu já tenho! comprei ontem... e quando vi o seu nome lá... falei pro meu marido... eu já fiz aula com ela... ela é minha amiga tá!

Boa sorte e sucesso !

Beijokas

fer senra disse...

ai q escandalo
lindo..lindo..lindo
bjk
Fer

Luzinha disse...

Playyyyyy
Esse seu blog ta bom dimais!
adoro vir aqui e conferir as novidades!
beijao

Kátia Heringer disse...

Eu também comprei a revista e ví seu albinho tá bom!!!Show como tudo que você faz!
Bjs e muito, muito mas muito sucesso pra vc viu...