14 agosto 2006

Aula no Lar Center - fotos e mais fotos

Olha as fotos da aula do Lar Center do dia 12 de agosto. Mais uma vez tuuuudo saiu como esperado. A aula foi ótima e o astral das alunas também. Adooooooro as aulas no Lar Center!

Fiz um "upgrade" na minha apresentação. GENTEIMMM preciso dizer: a apresentação ficou liiiiiiinda (rsrsrs). Começei com "o que é scrapbooking". Apresentei as várias definições que me mandaram (olha lá no outro post a imagem que eu fiz), falei sobre os materiais, como começar a fazer scrap, fotos, temas e cores. Abri um tópico sobre os princípios de design aplicados ao scrap. Falei sobre o que ocorre no scrap hoje: carimbos, clean & simple, freestyle e a feira de setembro. AMEI MINHA APRESENTAÇÃO NOVA!

Para completar fiz um passo a passo do álbum origami que fizemos na segunda parte da aula (depois do almoço né... já que não tem coffee break!). Todas participaram e produziram. Foi muito animado viu!!! E eu usei o microfone da madonna!!!

Olha eu lá na frente!! O microfone da madonna não apareceu nesta foto (buaaaa), mas tudo bem. Montamos 3 mesas e coloquei diversos materiais de scrap pro pessoal conhecer. Depois da apresentação, ocupamos as mesas para montar o mini-álbum.
Olha o pessoal no escurinho da sala enquanto a apresentação rolava. Será que na foto apareceu alguém tirando um cochilo??? Tomara que não!
Segunda parte da aula: TODAS TRABALHANDO! Quer dizer, não só trabalhando. Trabalhando, conversando, rindo, fofocando... quer coisa melhor para um sábado de manhã??? Olha a Bia lá no final da mesa.
Estas duas estavam animadas. Acho que deu pra perceber né? rsrsrs
O pessoal da mesa perto da porta. Depois do almoço no MAC (nossa única opção pra 30 minutos de intervalo), voltamos animadas para a labuta!
à esquerda está a Fernanda da Vila Cultural e à direita a Ciça fazendo o álbum de tags (eu trouxe o passo a passo pra ela). A Ciça é uma das alunas que acompanha as aulas desde a 1º vez.
Pessoal da mesa da parede. Estas fotos com a mesa toda bagunçada não são o máximo??? Até minha irmã mais nova foi! É a de vestidinho preto à esquerda na foto! ACHO QUE CONTAMINEI MAIS UMA PESSOA!!!

Vista da sala de aula. Ficamos em três mesas e o material todo espalhado nelas! Acho que era mais ou menos 25 alunas. Até a próxima pessoal!! Ahhh e quem acessar o blog posta o que gostaria de aprender na próxima aula OK?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu participei da aula e A D O R E I !!!! Já fiz o meu mini-álbum e aproveitei para dar ao meu pai de dia dos pais. Amei conhecer o Screpbooking! Agora que conheci vai ser difícil me segurar! Obrigada Pati!

Anônimo disse...

Não pude ir na aula...mas vou ficar de olho na próxima!!! Não quero perder....
Beijo!

Anônimo disse...

Prô, adorei a aula e contaminamos mais uma!!!
Bjs e até a próxima!
Bia

Anônimo disse...

Ola, Será que teria como me enviar esse passo a passo por mail?? Adoro fotos ... mas estou completamente sem tempo de fazer um curso ... adoraria fazer esse album. Meu mail dcarvalho@adv.oabsp.org.br