30 abril 2006

Revista Álbuns Decorados Scrapbooking - Editora Minuano

A capa da revista (ano V, nº.67)... olha o Gustavo na capa!
Meu perfil. Nunca pensei em como seria difícil fazer um texto sobre si mesmo e ainda mais na 3º pessoa. Dá um trabalho!

Dia 02 de fevereiro a Sheila Vicci me mandou um email avisando que a Editora Minuano estaria se propondo a fazer uma revista de scrapbooking diferente, no molde das internacionais. Cada scrapper escolhido teria uma página exclusiva na revista e uma descrição sua com foto. E que eu participaria disto.

Eu participaria?? AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! Confesso que fiquei super nervosa, nervosa mesmo. O que eu vou fazer? Que tipo de página? O que usar? AI AI AI AI AI tantas coisas pra pensar.

Fiz duas páginas. Adorei as duas. Queria ter feito mais. Mas não tive tempo e não queria fazer nada correndo. Meu controle de qualidade é fogo! Às vezes até exagero!

Fazendo a página das plaquinhas percebi que adooooooooro trabalhar com fotos grandes. Fica diferente. Misturei papéis da Vidrada em Arte com o texturizado da Vila do Papel. Trabalhei do jeito que mais gosto: papel e bailarina. Na segunda página utilizei somente papéis da Vila do Papel. Fiz uma moldura gigante com o hoeller e encapei. No Corel Draw fiz uma montagem de fotos do meu ateliê e no journaling faço uma descrição do que tem lá dentro e porque eu adoro tanto meu espaço. Arrematei com dois pedaços de fita e duas bailarinas. Terminei tudo, enpacotei e mandei pelo motoboy para a Vidrada, pois a equipe da Minuano recolheria as páginas para fotografá-las.

OK OK OK páginas + descrição + foto.

Foto? E
a foto? Meu Deus que foto? Eu só tenho foto minha fazendo careta ou de boca aberta ou comendo alguma coisa ou olhando pro teto. Foto séria? Não consigo! Acabei escolhendo esta de uma viagem à Franca. Nesta foto, meu nariz parece uma batata, mas o que vou fazer? Estou meio séria e ao mesmo tempo com uma vontade enorme de dar uma risada. Tenham certeza que se minha amiga demorasse mais um pouco, nunca nesta vida teria uma foto digna de revista! HAHAHA


A Sheila Vicci mandou um email para todas as scrappers avisando que a Eliana (editora da revista Minuano) precisava do nosso perfil. Ela queria um resumo da formação e o motivo do envolvimento com o scrapbooking. Matutei, matutei e fiz esta descrição aqui:

"Arquiteta que trabalha em uma empresa de construção civil. Mas, é bem longe do canteiro de obras que ela libera seu lado mais criativo com projetos de arquitetura, programação e é claro, o scrapbooking. Conheceu o scrapbooking através de uma revista em uma viagem de férias. Foi paixão à primeira vista! Desde então, vive rodeada de papéis (material que mais gosta de usar), dando aula de scrap e está sempre com sua caderneta à mão, rabiscando idéias e novos layouts para seus projetos."

No final das contas, adorei a descrição! E a foto! AHHH e muito mais de sair na revista!

Foi uma experiência diferente sabe? Foi engraçado me ver em uma revista. Ver meu trabalho e receber elogios das pessoas por ele. Fiquei muito contente e orgulhosa. Até autógrafo me pediram! Com a revista em mãos, escaneei minhas páginas e mandei para uma lista de amigos por email. Foi muito legal receber o carinho de todos, seja ao vivo ou por email.

Nenhum comentário: