26 abril 2006

EBAAAAAAA OS PAPÉIS SCRAP 3 CHEGARAM!

Vidrada e nova linha de papéis na hobbyarte

A Vidrada em Arte estará lançando na Hobbyarte uma nova linha de papéis, a linha Supernatural. Os papéis são de criação da Scrap3: Jan Marie Seguchi, Patricia Alves e Sheila Vicci em parceria com a Vidrada em Arte.
A nova linha foi desenvolvida e inspirada nas florestas tropicais, cor ,forma e padrão. As cores combinam influências aconchegantes e vibrantes que são profundas e exuberantes, a linha se chama Supernatural.

Vinho (papel raízes, exótico): Nossa busca por encantamento no mundo e por incorporar tudo o que é mágico e místico nos leva a família da cor violeta. Violetas com base azul trazem tranqüilidade espiritual. Esta cor está relacionada e visualizada na linguagem das flores.

Verde (papel bambu, oxigenado): A nuance deste verde traz toda a natureza aos nossos sentidos. A nossa fascinação por esta cor resistente é eterna, todos os verdes possuem qualidades curativas ímpares.

Laranja (papel energia crua e textural): Esta cor foi beijada pela paixão do vermelho, criando assim uma cor madura, o laranja empresta uma visão positiva e de confiança, tudo acrescido da alegria e energia.

Marrom (papel raízes):Conforto e sofisticação, esta é a definição do marrom, bonito e elegante o marrom nos leva a explorar nossos sentimentos interiores. Nas florestas representam a madeira e as sombras.

Marfim (presente em todos): Os neutros têm força incrível, e a nossa necessidade de segurança também envolve um nível de cor mais suave, mais leve. as cores neutras são familiares, nutrem e representam o céu seguro.

Esperamos que vocês gostem... Beijos Sheila, Pati e Jan

Nenhum comentário: