09 fevereiro 2006

Projeto: álbum estrela

Vida de scrapper é engraçada né! Agora que todos os seus irmãos, amigos, vizinhos ou qualquer transeunte sabe que você faz scrapbooking ou "mexe com foto" ou ainda "recorta papel colorido e cola"... HUMMMM você sempre será lembrado na hora de presentear alguém. Aliás quem quer que seja! Mas devo confessar: EU ADOOOOOOOOOOORO FAZER ISTO!

Adoro mesmo! Adoro mexer nas fotos das outras pessoas. Adoro perguntar: o que é isto? quando? como? quantos anos tinha? Acho que o maior barato de fazer scrap pra alguém é poder saber das histórias destas pessoas. E transformar esta história em um trabalho que emocione. Repito, não é emoção de se debulhar em lágrimas, mas a emoção de guardar algo que você realmente tenha gostado.

Geralmente faço perguntas tipo: o que a pessoa gosta, quem são estas outras pessoas na foto e assim vai. E este não foi diferente. Minha irmã me pediu para fazer um álbum para a amiga dela que fazia aniversário. Tinha visto um álbum estrela em um dos crops da vila do papel e resolvi fazê-lo. Muito fácil de fazer. Acho que só olhando as fotos já dá pra entender. Se não der, depois eu desenho direitinho. Usei os papéis da Vila que eu tanto gosto. O liso da capa foi lixado para parecer uma coisa usada, gasta. Este efeito fica melhor com o papel azul liso (né Ju Tonin?): fica parecendo jeans. Usei carimbeira preta nas bordas dos papéis e fita gorgurão preta para fechá-lo. AHHH a capa fiz com papel holler encapado.

Minha irmã adorou e a menina também. Acho que fiz em tempo recorde: duas noites, depois de chegar em casa do serviço. AI AI AI quisera eu ter mais tempo só pra isto... mas enquanto isto vamos levando as duas coisas.

Um comentário:

Kátia Heringer disse...

Esse também tá lindo. Adorei as cores. Rosa/preto/verde é muito legal.
É mesmo né Pati...toda scrapper que trabalha o dia inteiro vive esse dilema. Mas é muito bom quando dá pra parar e ser feliz fazendo scrap.
Ah, eu quero o desenho!
Bjs.