05 abril 2005

O site scrapdiary

Decidi que fuçar na "internê" seria uma ótima maneira de descobrir novas técnicas, ver zilhões de outras páginas e quem sabe manter contato com outras pessoas interessadas no mesmo assunto que eu.

Fuçando, fuçando e fuçando achei o SCRAPDIARY (www.scrapdiary.com.br). Acho que foi outro amor à primeira vista. Não lembro exatamente quando conheci o site, mas resgatei minha apresentação no fórum e vou copiar embaixo deste post.

Antes de me apresentar no site, postei as minhas 1ºs páginas e o álbum origami, que eu aprendi no site.

O que mais gosto no site? HUMMM deixe me ver.... exatamente as mesmas coisas que gostei desde o início: a participação de todas incentivando cada trabalho. É muito interessante, acho que até essencial, ter pessoas te incentivando em uma nova empreitada. Mesmo que esta nova empreitada seja um hobby, um novo emprego, um corte de cabelo... sei lá! Todas as opções acima! rsrsrs

Meu primeiro post no site aconteceu dia 18/03/2005 com a minha primeira página. Foi meio que um desafio, pois apesar de ser extrovertida, sou tímida tb (confuso né). E de lá só aproveito o site: todas as dicas, as páginas postadas, as possibilidades de aulas, as amigas que fiz e os encontros que vou.

ps.: olha o meu 1º post ai embaixo
ps2.: escolhi a data da minha apresentação ao site como data deste post.

"BOM DIA A TODAS
Meu nome é Patrícia, sou arquiteta e moro no grande ABC. A primeira vez que vi uma página de scrap foi em janeiro deste ano, nas minhas férias. Adorei a idéia e tal como toda arquiteta, ADOOOOOOOORO mexer com pápéis, colas, lápis, canetas e computador. Fiz dois workshops em fevereiro e estou adorando este universo. Já adorava "gastar o que não devia" em papelarias, imagine agora... rsrs. Diariamente visito este site e tantos outros nacionais e internacionais (adoro o 2peas). Parabéns pelo site e acredito que o sucesso do mesmo acontece pela participação mais que ativa e "amiga" da Paola e da Juliane e de todas as meninas que sempre tem palavras de incentivo. Sempre é bom contar com pessoas de iniciativa como vcs. Adoro tirar fotos e nunca saio de casa sem a minha máquina! Pesquiso muito e sempre tento fazer as coisas que achei interessantes, prova disso é o álbum origami. Adorei a idéia e é um excelente presente.Bem, cada vez mais gosto do scrapbook e com a ajuda de todas vcs tenho certeza que meu interesse sempre aumentará. Beijos, Patrícia
ps.: desculpe a longa apresentação, sempre me empolgo ao escrever.
Postado por
Patrícia Alves em 05/04/2005 às 08:51hs"

2 comentários:

Anônimo disse...

EBA!! O amor à primeira vista foi recíproco!! A primeira vez que vi seu álbum origami, preto, pensei: "Essa vai longe!" Hahahaha! E não é que vc foi?
Nooossa!!
Amore, vc é única! Muito especial!
Parabéns por tudo!!Mil beijos da sua fã
Paola

Anônimo disse...

Pati, seu estilo é inconfundível: papel, papel, papel... e umas bailarinazinhas!!!!
Adoro seu estilo!!!
Bjão!