03 abril 2005

1º mini álbum - álbum origami




Das minhas "fuçadas" no site scrapdiary, achei esta dica legal para um mini-álbum diferente. Chama-se miní-álbum origami. Muito fácil de fazer e creio que o passo a passo ainda se encontra lá no site. Resolvi tentar, mas, como não conhecia lojas de scrap, muito menos material de scrap, fiz com o que tinha lá em casa. Color plus preto para a base, color plus laranja para tapete, papel mitientes azul para tapete, papel texturizado de escritório, moldura de slide de alguma apresentação da faculdade, fita cetim da minha mãe, papel paraná encapado e as fotos foram impressas em casa mesmo.

E tenho que confessar: EU AMEI O RESULTADO! Não foi o trabalho mais correto, visto que a questão da acidez foi totalmente desconsiderada. Mas fiz com os materiais que tinha à mão e a minha amiga (o mini foi um teste e como deu certo, virou presente!) adorou! Fiquei feliz por tê-lo feito e mais ainda porque a minha amiga gostou. Engraçado... o scrap surte efeitos inesperados nas pessoas. Elas ficam muito felizes com aquele objeto "feito à mão".

E este álbum tem ainda um maior significado pra mim. Foi por causa dele que tive a minha primeira oportunidade de "dar aulas". Levei este mini como mostruário do meu trabalho. Ele e mais as minhas 2 primeiras páginas. E tanto é que este mini virou o assunto da minha 1º aula. A aula do Lar Center! Mas depois eu conto...

TCHAM TCHAM TCHAM depois do intervalo tem mais!

Nenhum comentário: