02 novembro 2007

EU SOU MAMAE

Eu tenho um filho! Tenho sim! Parto normal, doutor Corel Draw, nascido em Sao Bernardo, mais precisamente no meu micro.

Ahhh ele eh lindo. Nao eh a cara da mae nao. Nem do pai. Alias eu nem sei pra quem este moleque puxou! Nao dizem sempre que a unica coisa que se tem certeza eh quem eh a mae? hahaha Preciso achar o pai!

Mas mesmo assim ele eh lindo demais. E eh meu! Quer dizer, o meu eh meu, e um outro pode ser seu! hahaha To confusa!

Ahhh quer saber o nome dele?


Carimbo datador!


E o sobrenome dele??? SCRAPGOODIES! A madrinha voces conhecem: Eh a Ju Tonin (http://jutonin.blogspot.com/).

Olha a carinha dele:

Nao eh demais?


Quer conhecer a creche dele? Acessa: www.scrapgoodies.com.br e se divirta com os primos deste meu filhote.

Ahh Ju Tonin: Amei fazer carimbo! Amei tudo e mais uma vez muito obrigada pela oportunidade de ser mae! Te adoro muitao

ps.: Meu teclado pirou. Nenhum acento funciona. Mas eu vou arrumar viu.

ps2.: Amanha posto as fotos do BMG. Vou sair agora e aproveitar o feriado! hahaha

Nenhum comentário: