18 novembro 2007

BMG... meu projeto

Voltei.
Mas daqui a pouco eu sumo de novo. EU ADMITO! hahaha


Era pra ter postado a foto do meu projeto há trocentos anos atrás mas... eu nao fiz isto. O pessoal já terminou todos os outros projetos e devo admitir que minha sacolinha do BMG (aliás que sacolinha linda!) tá lá... intacta, no mesmo local.


Mas tenho uma desculpa legal: To esperando meu DVD de fotos do BMG pra fazer meus LO´s com elas. Meu álbum do BMG vai ter fotos do BMG. Pelo menos vou tentar fazer isto.
E enquanto meu DVD não vem, olha as fotos que eu fiz do projeto meu original do BMG. A diferença do meu pro das alunas, é que no delas as fotos foram tiradas no dia 1 e impressas no dia 2. NUNCA IMPRIMI TANTA FOTO NA MINHA VIDA! hahaha

Meu projeto não tem folha de base. É uma montagem de várias fotos minhas em vários momentos de scrapbooking. Desde o tempo do onça até hoje. E a foto onde está o chipboard "star" é fixada com imã na página. Quando vc puxa a foto pode escrever o journaling atrás dela.






Vou copiar e colar o texto que eu escrevi sobre o meu LO do BMG lá no scrapdiary. Me pediram pra contar timtim por timtim o que eu inventei pra esta aula ... olha só:

" OIEEEEEEEEEEE meninas!Desculpem o atraso em deixar comentários nestes posts sobre o BMG.

Segunda cedinho eu já estava “à todo vapor” aqui no escritório. Consegui ler um pouco, mas não tudo! Agora deu uma paradinha e cá eu estou escrevendo pra vocês.

A Thati me mandou vir aqui contar da minha aula. E eu vou contar do começo. Minhas aulas são quase uma novela mexicana.

Eu cismei que queria um projeto diferente. Pensei em um projeto cheio de fotos e nenhum papel decorado por cima. Nenhunzinho. Só fotos. Ai cismei que queria fazer este projeto com as fotos do próprio evento. Daiii cismei que queria imprimir as fotos na hora. Daiii Cismei com tudo isto mas não tinha impressora nenhuma! Fui lá com a cara e a coragem chorar as pitangas pra HP. E nada... nada... nada... Nunca me respondiam e eu mandando, pelo menos, 3 emails por dia.

Quando eu quero eu sou uma chatice mesmo!Mas a HP demorou demais. E eu tive que passar a lição de casa de um pra todas as meninas. Foi com um aperto no peito que eu escrevi o post da lição lá no site do BMG. Tava triste demais. E fiquei medindo meu “projeto protótipo” pra pegar todas as medidas corretas das fotos. Medindo e chorando. Com um nó no coração.

DETESTO SER CONTRARIADA. DETESTO. COMO BOA TAURINA QUE SOU.

Mas a HP declinou a participação. Mesmo assim falei pra Re Batochio que eu só ia desistir na sexta-feira dia 26 as 18:00. Só ai eu desisto. Tentei contato com a EPSON e ... eureka! Ela me emprestou impressoras, papel e cartuchos! Minha aula teria patrocinador oficial Epson! Mas sabe quando saiu a resposta? QUINTA-FEIRA! Não tinha mais como eu desfazer a lição de casa.

Daiiii pensei... vou fazer uma brincadeira e com as fotos novas elas terão página 1 e 2. A página 1 seria a com as fotos que elas levariam, outras fotos de eventos e aulas e a página 2 “a” página do evento. A página oficial do BMG! E viva! Eu voltei a sorrir. Hahaha

As máquinas chegaram no sábado do evento as 8 da matina. Fiquei eu e o bunitinho da Epson montando às pressas, pra tudo começar certinho. Mas qual não foi minha surpresa quando ele disse que trouxe as impressoras, trouxe cartucho mas não trouxe papel fotográfico.

Eu disse: Mas que %$@@*&$! Hahaha Não na frente dele é claro. Eu sou educadinha e solteira e ele era bunitinho.

Mas como se não tem tu, vai tu mesmo. O jeito foi esperar os papéis chegarem as 9:00 do domingo. Mas fui adiantando “meu lado”. Tirei fotos das alunas, uma a uma, e depois com a companheira de mesa. Tirei outras fotos do evento também. Peguei poses bem legais. Ajudei na aula do sábado com a cabeça no papel que não chegava. E fiquei formatando as fotos no micro lá no fundo quietinha. Mas não muito quietinha.

E no domingo de manhã chegam eles... os papéis fotográficos. Passei o dia todo imprimindo. Imprimi 500 fotos em um dia. Ô impressora boa! Acabei as 17 e deitei no chão. Cansei de imprimir. Disse que nunca mais imprimia nada. Nem currículo! Hahaha

Distribuímos as fotos em envelopes escuros pra ninguém desconfiar o que tinha dentro. Minha aula foi a ùltima e eu comecei a animar. Já estavam todas bem cansadas.

Falei : Vamos lá pessoal... vamos animar pra última aula. Vamos lá! Peguem todas aquelas fotos em tamanhos “esdrúxulos” que eu pedi. TOOOODAS as fotos. Segurem na mão.

“Pausa para momento Marcy: Neste momento olhei pra Marcy que estava com uma cara assim (LEIA COM SOTAQUE CARIOCA): Masssssss o que que éééé que esta meniiiina vai fazerrrr? Já deu um trabalhão pra xxxeeeegar lá na Fotóóótica de Jacarépaguáááá e pedir estes forrrrmatuuuus estranhuuuus pro mociiinho.”

Todas seguraram as fotos com a mão direita. Ai eu pedi pra levantar. Todas com as fotos levantadas. Ai eu disse: Estas foram as fotos que eu pedi??? Então vocês sabem onde vocês vão enfiar estas fotos???? Olhei pra Lu Minoti e ela me fulminou com o olhar. Tipo assim: Você não vai falar palavrão hein mocinha! Hahaha

“Pausa para momento Marcy: Mas que raioooos que ela ta fazenduuu? Ela vai nosss xingarrrr? Onde eu vou enfiarrr estas fotuuuuuss?”

Ai eu digo: Vocês vão pegar estas fotos e enfiar debaixo da placa de corte!

“Pausa para momento Marcy: Debaixo da placa de corrrte? Ahhh já sssei! Tem prêmio e quem vai achhhar issssto 1º sou eu! Sou carioca swing sangue bom!! Massss cadê o prêmio. Não tem nada aqui! Mass eu não teeenho sorrte messsssmo. Não tem nada aqui!”

Ai eu digo: Isto mesmo debaixo da placa de corte. E sabem porque? Porque vocês não vão usar. No envelope que vocês estão recebendo agora estão as novas fotos, fotos que eu tirei de vocês no dia de ontem. Ahhhh ENGANEI VOCÊS!!!!

“Pausa para momento Marcy: Filha da %$##@$! O mociiiiinho da Fotóóóóótica de Jacarépaguáááá me xingou taaaanto. Massss taaaanto. ... (pausa para abertura do envelope)... Ai sacanaaaagem! ÒÒÒÒlha sóóó to gatona na foto que aquela %$#%@ tirou! AMEI AMEI AMEIIIIIIIIIIIII.COM.BR”

E foi assim gente. Me diverti tanto com esta aula. Ver a cara de vocês abrindo o envelope valeu tudo. E a cara da Marcy foi a melhor. Marcy amei te conhecer e quando eu for ao Rio você vai ter que me levar pra casa da minha tia em Madureira.Povo de Pato branco geral...valeu pelo final de semana suuuuuuuper especial.Daiii num vejo a hora que chegue o próximo. hahahaHAHAHA ESCREVI DEMAIS DE NOVO!!"

Querem saber mais sobre o que foi este evento super legal? Acessem o SCRAPDIARY!

4 comentários:

thati penna disse...

eu nao me canso de ler...nem de rir dessa historia da marcy!

Megui disse...

PAti, já se passou 1 mês do BMG!!! Mas vou deixar um recadinho assim, mesmo. Já se passou 1 mês de BMG e lá nem conversei com vc direito e precisei vir embora masi cedo no domingo,mas pelo comecinho da aula q fiquei com vcs, te achei super legal e animada, espero q da proxima vez eu possa te conhecer melhor!!! Adorei a sua narração!!! bjs

Juliana Full disse...

Eu quero minha aula particular !!!

Starlight disse...

hauhauahauhauahuahauhauahuahauha
To chorando de rir!
Só tu né pato branco!