14 outubro 2007

POST MENSAL?

Mas que coisa hein... podem me bater podem me xingar!

Eu sei eu sei... estou relapsa com este blog. AI AI AI Não me xinguem de coisas muito feias viu!. Não na frente das crianças!

Zilhões de coisas aconteceram desde o último post (que já estava atrasado por sinal haha). Zilhões de coisas mesmo. Mas vou tentar falar de algumas:


- Os produtos "Eu faço scrap!"

Olha o que eu escrevi no blog que eu montei pra divulgar e vender os produtos:

" Eu, Patricia Alves, aka Pati Alves, certifico e dou fé que aos 24 dias do mês de setembro de 2008 nasce meu "filho", minha "cria"... os produtos EU FAÇO SCRAP!

A gestação é anterior mas não foi muito demorada não. AI AI AI Uma correria que só!Mas como começou esta história de querer ter filhos, ou melhor, produtos?

Vou explicar:
Sou viciada em canecas... Acho que vocês até já sabem. Tenho uma coleção de mais de 40 canecas, aquelas tipo mug, com vários desenhos e de vários locais. Tenho caneca de restaurantes, de museus, de exposições, comemorativas, promocionais, de outras cidades e de outros paises. Dá só uma olhada:


Esta é uma parte da minha coleção que aumenta mensalmente, pra desespero da minha mãe que não sabe mais onde colocar canecas!Mas sabem o que eu não tenho? CANECA COM MOTIVOS DE SCRAPBOOKING!

Fiquei pensando e matutando: Como isto pode acontecer? Como? Como?Ate do taekwondo eu tenho chaveiros e camisetas. Mas de scrap eu não tenho nada.Então resolvi, cá com meus botões fazer algo a este respeito e eis que fiz.Uma linha, ainda pequena, de produtos para quem faz scrapbooking.

São meus produtos com a marca “Eu faço scrap!” e que irão ser lançados na V Brazil Scrapbooking Show, na nossa feira só de scrapbooking, que começa na semana que vem.

Mas e só caneca Pati Alves? NÃO!

Preparei pra vocês com todo carinho, duas linhas de canecas, tipo mug, com estampas relacionadas à scrap. São canecas brancas de porcelana, bem resistentes e laváveis. Minha paixão por canecas agora pode ser de vocês também! E a caneca não serve só pra colocar água, suco ou até uma cervejinha... Você pode colocar seus botões, suas canetinhas coloridas, suas fitas, enfim, seu material de scrap!


E tem mais: fiz duas linhas de CAMISETAS E BABY-LOOKS também. São camisetas 100% algodão 30.1 fios (a melhor). Todas com desenhos e imagens muito bonitas. Olha eu fazendo a propaganda! rsrsr Agora eu tenho uma baby-look que mostra pro mundo meu hobby!

E não parei por ai: desenhei e confeccionei uma BOLSA GRANDE, pra colocar nossas coisinhas de scrap. Coisas pra levar pro próximo crop ou aula. Mas serve também pra usar no dia-a-dia, pra passear e dá até pra levar as nossas compras de scrap nela. Assim “ninguém” (leia-se maridos) desconfiam do nosso volume de compras."


Tem mais coisas no site... este foi só um pedaçinho. Foi uma loucura a produção em tão pouco tempo, mas valeu a pena. E eu estou tão feliz com isto. Vocês nem imaginem. Visitem o blog pra ver as novidades: www.eufacoscrap.blogspot.com e se intereressar em adquirir os produtos me manda um email: patricia.nascimento@gmail.com


- As aulas na feira

Loucura de produção. Inventar, desenhar, cortar e assim vai. Mas como eu sempre digo: EU amo repartir em aula uma nova idéia! Amo demais. Obrigada alunas! Olha os projetos das aulas que eu dei pela Loja do Papel.





Nos projetos foram usados muito chipboard cru (ai santa preguiça de encapar!), adesivos de vinil que eu desenhei, costura, botões coloridões, transparência e caneta preta.

Depois eu posto mais fotos das atividades da feira!


- Meu carimbo Goodies

Eu desenhei há uns 4 meses atrás e parecia que nossos arquivos nunca iam ser compatíveis né Ju! Eu de Corel Drae e ela de Ilustrator. Mas quando eu cheguei no stand da Goodies, no 1º dia de feira, fiquei muito feliz com o que vi. Ela fez o carimbo e não me falou nada! Sua %$#$@$#! Te amo! hahaha

Amei JU, amei tudo e até comprei lenços umidecidos pra poder limpá-lo da maneira correta viu! Beijos


E por hoje é só PÊ PÊ SSOAL. Não vou encher vocês com tanta coisa! Agora eu vou atualizar o outro blog. Depois tem mais

AHHH E SÓ PRA LEMBRAR: dia 27 tem BMG!!! E eu já fiz meu projeto!!!!
Eu tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzz

3 comentários:

Dri Santos disse...

agora quero só ver se até o natal vc atualiza de novo né? rsrsrsrs

viu que fiquei aqui na porta sentada, esperando vc postar.... ahahahahaha

Bj,
Dri

SIMONE DENEGATI disse...

FINALMENTE!!!
Já estava triste de tanto acessar o seu blog e não ter novidades... agora sim tô alegre rsrsrsrsrsrs)...

FELICIDADES PROFE...

Bjs

thati penna disse...

Eu ja morri de abstinencia do seu blog...mas tive a oportunidade de ressucitar...afff...tomara q eu nao morra de novo!!!
Menina, e isso lá é projeto de feira? como assim? isso vale uma aula daquelas q comeca de manha e vai ate a noite!! Amei !!! E o q vc aprontou pro BMG hein???? To que nao me aguento de curiosidade!