29 abril 2007

I´ve been tagged! Umas 5 vezes!

I´ve been tagged!
Umas 5 vezes! Hahaha

A brincadeira é dizer 7 coisas sobre mim que ninguém saiba... então vamos lá:

1. Não gosto de pijama, não durmo de pijama, acho pijama uma coisa feia demais, mas... tenho uns 4 ou 5 pijamas na gaveta. Motivo? Toda vez que viajo em turma compro um pijama que considero mais ou menos apresentável, uso por 5 dias e depois GAVETA NELE! Nem eu sei porque compro estas coisas.



2. Eu nunca, nunca mesmo, cozinhei um arroz ou usei uma panela de pressão sozinha. É verdade verdadeira. Eu detesto cozinhar. E detesto mais ainda quando as pessoas dizem: ahhh você vai ter que aprender... imagina quando você casar? Quando eu casar se eu quiser eu aprendo, se eu não quiser, meu marido que aprenda e se nenhum de nós quiser, peço pra minha mãe fazer! Que coisa! Cada comentário que eu tenho que escutar viu...

3. Eu rôo unha quando estou nervosa. Rôo unha quando estou sem fazer nada. Rôo unha quando tenho que esperar. E quando as pessoas falam: Você não sabe que roer unha é feio? Eu digo: pelo menos o meu vício não mata igual ao seu que é fumar!

4. DETESTO ESPERAR e ponto.

5. Quando eu lavo a cabeça (todo santo dia!) adoro ficar com a toalha enrolada nos cabelos por muito tempo. Muito mesmo. Saio na rua assim, assisto TV assim, recebo visita assim. Me acho o máximo de turbante! Neste exato momento eu estou digitando com a toalha enrolada na cabeça.

6. Sou teimosa porque sim! Sempre acho que tenho razão. Muitas vezes tenho mesmos, outras sustento minha opinião de uma forma convincente que a outra pessoa até muda a dela. Tenho mal humor. E não são poucos não. Fecho a cara quando sou contrariada... pareço uma criança que a mãe não quer comprar a barbie nova. Mas aos poucos a cara vai desamarrando. Quem me conheçe sabe que neste período de transição "cara amarrada-cara relaxada" não se deve falar comigo... posso partir pra agressão! Não sou vingativa... sou de colocar a pessoa no "armário" e fecho a porta bem fechada. Acho que isto é até pior.

7. Às vezes eu tenho um sono incontrolável. Já dormi nos meus vestibulares, já dormi em concurso (detalhe: respondi 10 questões dormindo), já dormi desenhando, já dormi no busão, já dormi dirigindo, já dormi trabalhando e já dormi sentada à frente do meu chefe enquanto ele falava coisas que até hoje não sei. Quando as pessoas falam comigo neste estado é como se a boca delas mexesse mas não emitisse som algum. É como se eu entrasse em um transe, pois continuo de olhos abertos, mas o mundo à minha volta pára!

Acho que sou meio lelé viu... eu poderia continuar enumerando coisas pela tarde inteira. HAHAHAHA



Eu já estou com este turbante há pelo menos 1 hora!

7 comentários:

Sheila disse...

Eu ja sabia todos esses, menos da toalha, intimidade é uma M... hahahhaahhaa beijos

kaká disse...

Amei Paty e adoro vc!!!! Mas tipo não acredito no agressiva....

Anônimo disse...

Paty, adorei e quanto mais te conheço mais te adoro!!! Vc é única! Só to com medo dos golpes nos momentos de agressividade, afff!
Bjs

Anônimo disse...

Hahaha eu tbm fico com a toalha, e depois meu cabelo fica péssimo!!! Ah, eu queria um apartamento desse que v. fez o desenho! Mas em São Paulo, pq não aguento mais 5h de transito por dia!
Bjo!

Anne Sereguetti disse...

Patiii!!
Adorei o turbante das sete arábias!!
Eu também durmo de olho abertooo!!!
Afff!

Anne Sereguetti disse...

Amei o turbante das sete arábias!
Aieee! Eu também durmo de olho aberto!
SPD!

Angela disse...

aff Pati, não creio!! toda vez agora q eu te encontrar, vou ficar olhando prá ver se não aparece uma toalha voando!!!rsrs