02 outubro 2006

Sobre meu sábado na Loja do Papel...

e mais 4 mulheres contagiadas pelo vírus do scrapbooking!

E como isto contagia não é mesmo? Ainda estou pensando exatamente o porquê disto. Tenho várias considerações mas ainda não formulei uma só, a definitiva. O que eu penso é que o scrap é uma atividade alegre, solta e isto, por si só, contagia.

Mas será que é só isso? Ainda penso que o momento do "scrap" é só seu e de mais ninguém. Mais ninguém gritando "mãeeee", mais ninguém pedindo relatório, mais ninguém ligando pra cobrar fatura de cartão atrasada, mais ninguém mesmo. Resumindo... um momento só seu, com suas fotos e com suas amigas!

A aula de sábado (30 de setembro) foi divertidíssima, como vocês podem ver nas fotos. Pelo blog as meninas escolheram o projeto (o álbum estrela) e mandamos bala nele! HAHAHA.

A Raquel, que é irmã da esposa de um amigo meu e que depois de um tempo se tornou minha amiga também que solicitou a aula.

Foi o 1º contato de todas elas com o scrapbooking! E pelo resultado dos projetos... ACHO QUE CONTAMINEI MAIS 4 PESSOAS!! Elas querem fazer um grupo e se reunirem todo mês na loja pra fazer um projeto. Ahhh fazer projeto, fofocar, dar risada, coffee break e dar risada!

Cada uma com sua capa. Ainda não tínhamos terminado o projeto, mas já estávamos numa diversão que só vendo.
Olha a Priscilla se divertindo com a cola!
A Deisy fez um mini-álbum para dar de presente pra mãe dela (ela fazia aniversário). A mãe dela adoooooooooooooorou!A mesa suuuper em ordem! Mas todas trabalhando!
Acho que esta foi uma das poucas vezes, desde que eu conheço a Raquel, que a vejo assim, quietinha...
A Ruth fez o álbum dela e do Júnior (meu amigo). O álbum ficou super legal e ela usou os papéis novos da Loja do Papel.

Foto oficial. QUE COMÉDIA! Eu gostaria muito de entender o porque que eu nunca saio direitinho em fotos oficiais. Sempre com a boca aberta, piscando um olho, cabelo esqueisito e assim vai. Mas esta nesta foto ai eu me superei. Olha só: ESTOU RINDO E DE OLHOS FECHADOS! Acho que, seriamente, preciso fazer algum curso básico de como sair corretamente em fotografias!

Saldo positivo: mais 4 scrappers no mundo!

4 comentários:

Ana disse...

Muito animadinhas vcs!
Deve ter saido cada album.....afe....um bjão

Anônimo disse...

Patricia
Adorei a aula e com certeza sua tese sobre o scrap está corretissíma!!!
Aproveito e deixo recadinhos para as meninas:
Ruth , Deyse e Quel:
Vocês são Maravilhosas...
E a professora é espetacular!!!!!
Obrigada!!!!!
Priscilla

Dany Peres disse...

Companheira (Af, acho que to Lula demais! kkk...saaaaaaaai)...
Estou aqui para reiterar sua campanha "Vicie mais uma pobre mortal em Scrapbooking!"...E que aulas são essas que vc não divulga? Por favor, né? Bjbjbj

Kátia Heringer disse...

O fessora, atualiza esse blog logo vai... estou curiosa pra saber do evento desse fim de semana...
bjs.