17 outubro 2006

Eu nem queria mesmo!!!

Eu sei... eu sumi por uns tempos né? Mas tanta coisa aconteceu... eventos, feriado, até o Serra veio aqui na obra... vich maria! Mas eu voltei novamente outra vez de novo mais uma vez! HAHAHA

Mas voltando ao assunto do post. Vocês devem estar se perguntando o que eu nem queria mesmo né! Nem queria mesmo messsssmo! MENTIRA! Queria sim! HAHAHA Já pensou eu, euzinha da silva, sendo uma MAKING MEMORIES IDOL??? VICH! Acho que foi a Paola que lançou esta história lá no SD. E como sempre faço, deixei pra postar meus trabalhos na última hora do último dia, sendo que teria outros 30 dias pra fazer a mesma coisa e não fiz.

O MMIDOL (making memories idol) foi um concurso mundial patrocinado pela MM. Pediram 3 projetos, não importa se com os materiais deles ou não, inéditos ou não. A Sheila Vicci e a Luzinha me disseram: VAI MANDA!! E eu disse: se não precisar fazer nada "inédito" eu mando sim, pois naquela semana eu estava de férias do scrapbooking! FÈÈÈRIAS!

Mandei estas páginas. Aliás foram as que sairam na nova revista da minuano que foi lançada na feira. Eu simplesmente sou apaixonada por estas páginas! Sou mesmo. Não fui escolhida mesmo, mas foi interessante participar. Foi até animado, pois na última hora meu computador não estava ajudando. E pelo MSN mandei as imagens para a Luzinha (na Suécia), que abriu meu cadastro, inseriu as imagens e me retornou tudo de novo. Em 5 minutos postei meu trabalho direto via Suécia! HAHAHA


Acho que esta é a página que eu mais gostei de ter feito. A foto principal tem 30x12cm. Usei fundo branco, este papel lindão de listras coloridas, dymo (minha paixão nacional), as letras de chipboard que a She me deu (da MM), as chaves fui eu quem fez no hoeller e encapei (como eu adooooro cortar coisas no hoeller e encapar sabiam...), botões laranjas (tinha muito em casa e resolvi usar todos) e datador. Bem clean & simple... bem do jeito que eu gosto. Na minha última aula do Lar Center usei esta página como modelo de aplicação das 4 teorias de design que eu mostrei durante a aula: Proximidade, Alinhamento, Repetição e Contraste. VICH minha apresentação ficou show.


Esta foi publicada também. É sobre o casamento da Sheilinha e do Rogério. Olha as letrinhas de novo! rsrsrs As fotos são as provinhas do casamento. Eu adoro este papel também. Aliás quase todos da doodle bug.


Olha que comédia: As minhas irmãs e eu em fotos do Antes e Depois. A maior é de 1983 e a outra deste ano. Usei o restante do papel de listras que eu sou apaixonada (aliás comprei mais umas folhas dele durante a feira)... tudo se aproveita mesmo! Inventei formas no hoeller, cortei e encapei de novo. Quis brincar de costurar, mas na metade do processo cansei. Mas como já tinha feito os furos... não te ve jeito. Inventou? Termina né!

Daqui a pouco eu volto pra postar as fotos do evento e os projetos que a Scrap 3 fez na Sweet Memorias viu!

5 comentários:

Dany Peres disse...

Pat,
Vc sabe que eu adoro seu estilo, né?
Adoro pq é exclusivo, é só seu!
Vc tem coragem e talento!
Que MM que nada...aha uhu a Pat Alves é nossa!
Bjs

Kátia Heringer disse...

Afffff Pati, até que enfiiiim.
entro aqui todo dia pra ver suas novidades e nada!
Depois da bonca (hihihi) deixa eu te falar de novo q adoro tudo q vc faz!

Ana disse...

Pati, quando bato o olho em uma página sua, já sei que é sua, rs
Seu estilo é único!
Aguardo as outras fotos!
Um bjão

Anônimo disse...

Eu também amo essas(suas) páginas, tenho elas como inspiração, lá no meu caderninho de scrapídola...
Que bom que vc voltou, estava com saudades !
Beijokas

Anônimo disse...

Eu também amo essas páginas... estão todas lá no meu caderninho de scrapídola...
Ainda bem que vc apareceu, estava sentindo saudades !
Beijokas