25 setembro 2006

Evento SCRAP3 na Sweet Memórias

Adivinhem onde estarei dia 07 de outubro?

Brasília, Paris, Londres, Alemanha, Himalaia? Não!! Quem dera! HAHAHA

Vou estar em Pinheiros! Acho que o bairro é este mesmo - eu moro no ABC... então vou estar em "São Paulo" mesmo!

A Larissa, dona da Sweet Memorias, convidou a Janmarie, Sheila e eu pra um evento lá na loja e com material da Cosmo Cricket! Os papéis são muito lindos e o melhor de tudo é poder usar aquelas caixinhas de letrinhas! VICH MARIA... acho que vou querer uma só pra mim. Meu sonho agora é comprar caixinhas de letrinhas! Umas 10 caixinhas de letrinhas só pra mim!

Olha o banner do evento que a Lari mandou fazer:

A Sheila Vicci escreveu um texto sobre o evento:

" Um evento super diferente, é o que vai acontecer no Scrap with all the best! Diferente em todos os sentidos, começando pelas professoras: Patricia Alves, Janmarie Seguchi e Sheila Vicci. E o mais engraçado é reunir os projetos prontos!! Sabemos que não somos capazes de
fazer o que a outra faz, mas a admiração pelo trabalho da outra é o que faz esse trio ficar The best... E no final agradar a todos... e claro com muito bom humor, dedicação e um pouco de tae know do. Esperamos por vocês!!!

Scrap3 - Janmarie, Sheila e Patricia"

Ficou chique né??? Eu achei! Sábado passado eu fui à loja pegar o restante do material para produção dos kits de aula. A Sweet Memorias é uma loja tão bonita. Vale a pena passear por lá!

beijos e até dia 07!

2 comentários:

Kátia Heringer disse...

Ai,ai,que vontade...
Sucesso pra vocês meninas!
Beijos

Anônimo disse...

q legal
sucesso pra vc
bjk
Fer