17 julho 2006

Páginas com papéis SCRAP 3

Aqui vão duas páginas feitas 100% com papel SCRAP3. Elas ficaram expostas no stand da Vidrada em Arte na Hobbyart-SP 2006.


Página "SCRAP3 - o email"
- papéis Scrap3
- ilhós
- prima flower nacional

Esta página foi feita somente com o lado liso dos papéis. E vejam vocês que eu não tinha pensado que o resultado ia me agradar tanto. E sabe porque? Com tando papel decorado, um mais lindo que o outro no mercado, fazer uma página só com lisos não é uma coisa muito comum de se ver não é? Coisas simples são demais né?

Decidi usar uma técnica que eu vi em uma revista importada nesta página só de lisos. A página é composta de tiras dos papéis Oxigenado e Textural da Linha Supernatural. Montei o journaling (texto das páginas de scrapbooking) no Corel Draw (o meu programa preferido).

Imprimi o texto na tira laranja e imprimi o mesmo texto no verso do papel Bambu. Desenhei um círculo em cima deste texto e recortei. Fiz o possível pra encaixar o texto recortado na página já montada. O efeito que dá é que parece que imprimimos todo o conjunto e não partes separadas, unidas posteriormente. Fiz três círculos e os posicionei em diferentes locais da página. Deste jeito desenhei uma nova página.

Usei 9 ilhóses azuis e os fixei no círculo, passando uma idéia de movimento. As duas prima flowers azuis são só pra dar um "toque final" na página e pra mostrar pra Sheila Vicci que azul combina com as cores destes papéis. Ela cisma que não! HAHAHA Foi só pra irritá-la mesmo!


Página "SHHH Gênio criando"
- papéis Scrap3
- rotulador Dymo
- hoeller recortado e encapado
- ilhós
- prima flower nacional

O papel de base foi o Oxigenado. Não é por nada não, mas simplesmente adorei o tom deste verde. É um tom diferente dos que eu tinha e dos que eu já vi. E olha que eu nunca fui chegada em verde... nunca foi uma das minhas cores perferidas.

A foto está no tamanho 13x18. Recortei quadrados de 4,5x4,5cm dos papéis Oxigenado, Bambu e Exótico. A minha paixão por quadrados é antiga e volta em meia retomo minha fixação por eles. Esta página é uma tentativa de "vitrine" dos papéis... coloquei um pedaço de cada um pelo menos.

A minha paixão pelo papel hoeller é notória e lá fui eu cortar cantoneiras! Revesti as duas com o verso do papel Textural. Estou numa fase círculos+ilhóses coloridos. Sei lá porque. Quer dizer até sei... gosto das formas geométricas. Me passam uma sensação de organização e limpeza... sou clean & simple mesmo! E aprecio o resultado.

Arrematei com dymo (minha paixão nacional!) e com a flor azul - vieram 4 no pacote... já gastei todas! hahahaha Parei de ter dó de usar meus materiais. No começo eu tinha (ADMITO!), mas agora não tenho mais. Se eu não usar, a Bia usará, então mãos à obra!

Um comentário:

Anônimo disse...

well well well .. Claro q eu adorei essas págs né? eu tinha visto já. E percebi q somos fãs da Cathy. Meu .. ela é demais. Vc tb ..
Bjs