11 setembro 2005

I Brasil Scrapbooking Show - FOTOSSSSSSSSSS

Curso de TAG módulo avançado ministrado pela mais nova professora Sheila Vicci. De técnica que é bom não aprendi nada, mas acho que nossas risadas foram ouvidas pela feira inteira. Tô falando sério. Em uma hora com estas meninas meu maxilar doeu de tanto que eu ri. Nós realmente nos divertimos muito. Na foto, eu, Juliana Pullmann e Sheila Vichi fazendo competição de quem tem a boca maior! And the oscar goes to...

Neste dia eu conheci a famosa Lu Minoti. Posso falar??? Amor a primeira vista! Ou ao primeiro grito. Vou explicar. Estava eu em um stand fazendo compras, quando escuto gritos: "Não vai me cumprimentar não figura?" Olhei e vi a Lu, mas não reconheci a Lu. Só a conhecia pela pequena foto no scrapdiary. Ela pergunta: "Não está me reconhecendo não?". E eu respondo: "É claro que estou" (ai meu deus... quem é ela??? quemmmmm?). Eis que ela fala: "Sou eu a LU MINOTI". E eu digo: "Você acha que eu não estava te reconhecendo??? É claro que estava!!! Só estava brincando!!!". QUE MENTIRA MEU DEUS!! AHAHAHAH. Logo depois tiramos esta foto, que eu acho liiiiiiinda e viramos amigas de infância.

Genteimmm outra figuraça. Engraçado né... como este meio tem gente pirada. Olha a outra figura que eu só conhecia pelo site e lá fomos apresentadas. Olha a nossa cara na foto! Vê se não nos demos bem desde o "oi-meu-nome-é-patrícia-e-o-seu?". A Claudinha ou Baiana para os íntimos é arretada mesmo. Eta baiana arretada! Só dava ela passeando pela feira e olha que eu só pude ir no dia 11 (último dia). Ahhh Ela me deu umas fitinhas da Bahia que eu guardo até hoje... viu Baiana!

Ju Rangel e Paola Scott são as donas do site scrapdiary. Eu fiquei super-hiper-mega feliz pois elas me convidaram pra fazer Make and Take no stand do scrapdiary. Pediram pra eu fazer o álbum origami lá e o pessoal adorou. E eu adorei fazer! Fui uma das primeiras a usar o novo papel da Vila... ai que chique! O Gustavo, filho da Ju, tinha acabado de nascer! E aquela pessoinha ali, ao lado da Paola, é a Cata, a filha dela. Scrapper desde nascimento!

Enquanto a Lu Minoti dava M&T faziamos poses para fotos. Dani Pasca, Vera Tempel, EU, Ju Pullman e Maria Helena. Toooodo mundo fazendo competição do maior sorriso!

Olha eu, seríssima, ensinando as dobras do álbum origami. Pareço até professora né??? Toda a hora que eu começava a fazer juntava gente e antes de terminar um, já juntava gente pro próximo. E assim foi o dia inteiro.

O painél de páginas que "preenchia" as paredes do stand. Todos quisemos colocar páginas na parede... AI QUE ORGULHO!

E estas duas então??? Adriana Santos e Nilda Antonucci. A Nilda veio de Brasília diretamente pra feira. Olha o sorriso dela: vai de orelha a orelha! Ela trouxe um cartãozinho personalizado e entregava pra cada uma que encontrava. Nilda eu guardei o meu viu!! A Dri tava ajudando no stand do Scrapdiary. Ela pegou férias. Aliás a frequência das férias da Dri varia de acordo com as feiras de scrap... não sei como ela consegue isto. hahahaha


Olha as páginas que eu fiz pro stand da Toke e Crie!! CHIQUE NÉ?? Olha a Sheilinha, o Junior e a Bia!!! As outras páginas ficaram nas pastas dentro do stand. Stand este visitado de 30 em 30 minutos... tinha uma máquina de café expresso delicioso lá! Valeu Ciumara pelos cafés!!!

Nenhum comentário: