29 julho 2007

Saldo do dia: MAIS 4 SCRAPPERS VICIADAS

PENSE... PENSE NUMA BLOGUEIRA QUE ATUALIZA O PRÓPRIO BLOG 1 VEZ POR ANO????
pensou?

Eu! Euzinha! Pati Alves

Eu mesma! Pééééssima blogueira ever! hahaha

Pronto. Acabei a sessão "patricia atualiza isto porrrr favor!"


Voltando ao assunto do post: Saldo do dia: MAIS 4 SCRAPPERS VICIADAS

É isto mesmo. No dia 14 de julho o mundo scrapístico ganhou mais 4 viciadas. Já tinha viciado a 1º: A Mayra (que trabalha comigo) que entre um projeto e outro conversamos adivinha sobre o que? SCRAP! Então Mayra (a 1º viciada) convidou as amigas Nataly, Simone e Roberta e todas nós passamos a tarde numa mesa de jantar "entulhada" de papel, bailarinas, botões, cola, tesoura e estilete. Mal se vê o tampo da mesa! Me diz se não é um jeito divertido de passar a tarde com as amigas?

Elas escolheram o meu projeto da página dupla com 10 fotos pequenas e uma 12x30 pra fazer. Cada uma deu seu toque no projeto e todos ficaram muito lindos! Ahhh e já marcaram as próximas tardes. Por mim ok contando que tenha torta de morango! Até porque eu não escondo de ninguèm que o melhor de fazer scrap com as amigas é comer e beber as coisinhas preparadas especialmente pro dia! ai que fominha!!!

Cade o tampo da mesa?

Concentradas e trabalhando!

Pense. Pense numa pessoa que descobriu como fica o papel depois que lixamos as bordas? Então... vos lhes lhes apresento Mayra - viciada em lixar papel.

Concentrada fixando as bailarinas.

Cada journaling que saiu... só vendo! Ou melhor... só lendo.

Botões, botões e mais botões.

Olha a Bia (liiiiiiiiiinda demais) "se" achando na página da mamãe.

Olha como ficou a página de uma das meninas. Vichhh scrap vicia mesmo!

Olha a turma toda ai. Beijos meninas. Adorei conhecer vocês!

16 julho 2007

EU FIZ UM LO TRANSPARENTE

EU FIZ
EU FIZ
EU FIZ
EU FIZ SIMMMMMMMMM

Olha só... tá ele ai que não me deixa mentir. Demorei pra postar porque meu micro está de férias na casa do técnico e não tem previsão... aí arrumei outro micro só pra postar.

Fiz um LO transparente inspirado na aula que a Lu Minoti (a pessoa que eu mais gosto de apertar no mundo do scrap!) deu um dia destes lá em Valinhos.

Eu não ia produzir nada não. Vocês sabem que o que eu mais gosto em crops é a comida!! rsrsrs Mas a Lu insistiu. E insistência da professora Lu é ordem! hahaha

Como não tinha levado nenhum material, nem eu nem a Emeli (minha companheira de "dar nós" em crops), pegamos bastante coisa emprestada das nossas colegas de mesa: Tati Magrela Capelli e Vera Mamis. Só pelo quórum da mesa deu pra perceber que eu não terminei o LO lá né. E tudo culpa da Tati que não me emprestou umas flores... ela usou todas no Lo dela! Vê se pode! Esta magrela que eu amo de montão é fogo mesmo! Eu me diverti muito. Mas o LO eu terminei em casa. Com minhas próprias flores de chipboard da Ju Tonin. Já que a "Sônia Tonin" não tinha estoque pra mim! né Sô?

Adorei o resultado sabiam! Fiquei super contente. A foto é da minha coleção "seja modelo por um dia" tirada pela minha fotógrafa preferida Sheila Vicci. E o scalloped fui eu quem desenhei... doidão assim mesmo.

Usei transparencias A4 emprestadas da Vera, Bailarinas azuis emprestadas da Vera, papel azul e o binder roubado da Tati, letras adesivadas de EVA (minhassss) e bailarinas vermelhas (sempre). Depois que eu terminei fiquei triste sabiam... ACHO QUE ACABEI COM MEU ESTOQUE DE BAILARINAS! Acho que nunca usei tanto em uma página só! hahaha Devo ter usado umas 40! Vou contar de novo e confirmo.

Ai ai ai vou ter que comprar mais! Ou fazer arrecadação! Ou pedir patrocínio da Toke e Crie! rsrsrs

Olha a foto de todas que participaram!

06 julho 2007

BLOGUE-SE

Fui na Mega Artesanal na quarta-feira. Tem coisas super interessantes e o melhor de tudo é que o Pavilhão Imigrantes fica a 10 minutos de casa. UFA finalmente uma feira no "interiorrrrrr" hahaha

A feira é muito grande, muito mesmo. Tem todo o tipo de artesanato. Todo mesmo. Nem eu sabia que tinha tanta gente que fazia artesanato. Fiquei impressionada. A seção "scrapística" não é muito grande mas tem bastante coisa. Se procurar podemos achar algumas lojas com promoções bem legais. A feira fechou às 21:00 e não pude aproveitar muito. Talvez dê uma passadinha lá no domingo. Quem sabe acho mais promoções de final de feira... humm ia ser interessante. Adoro uma promoção!

Mas voltando ao título do post: BLOGUE-SE.

Estava eu foleando as páginas do novo ALMANAQUE DE DECORAÇÃO DE ÁLBUNS da editora on line e na página 8 tem uma matéria sobre a onda dos blogs no mundo do scrap. E nas sugestões de blogs para navegar lá estou eu... ou melhor: MEU ENDEREÇO DE BLOG!



chique! hahaha

Eu mesma não passo um dia sequer sem navegar pelos mundo paralelo scrapbookiano dos blogs. E aqui vão minhas dicas diárias:

http://www.patialves.blogspot.com -hahaha sou eu mesma!!!

http://www.svicci.blogspot.com - minha amiguinha Sheila Vicci
http://scrap-vicioepaixao.blogspot.com - mamis Vera Tempel
http://www.vivianeamaral.blogspot.com - Vivi Cuique Amaral
http://www.scrapkaka.blogspot.com - Kaka mãe da Mari Tambelini
http://www.luzinhavip.blogspot.com - Luzinha Suéca
http://www.scrapimenta.blogspot.com - Tati Magrela
http://jutonin.blogspot.com - Ju Goodies Tonin
http://www.luharada.blogspot.com - Lu japa Harada
http://www.drisantos.blogspot.com - Dri Santos
http://www.blogdato.blogspot.com - Antonella mãe do Enzo Rapaci

Depois coloco mais blogs de sugestão. Já cansei. Digitei tudo isto aqui só com o dedo indicador da mão direita.

AHHH não contei? Prensei a mão esquerda entre o portão de casa e o retrovisor do carro. Levei 4 pontos nas costas da mão e meu dedo mindinho e o amigo dele (ao lado) não mexem. A dor tá brava mas vou melhorar logo logo. BUAAAAAAAA não vou fazer meu exame de faixa amanha por conta disto. Que %$#@%$@%$#@ !

beijos à todos e quando passar a dor digito mais.