24 junho 2007

Aula de mini quadros no Lar Center

Eis as fotos da aula de ontem no Lar Center.
A aula foi ótima e as alunas (e aluno!!) estavam super animados.

Decoramos placas de MDF 20x20 e fizemos dois quadrinhos. Depois eu posto o que eu fiz de exemplo. É engraçado ver como saem coisas totalmente diferentes em um grupo de 30 pessoas.

Pintamos as bordas dos quadros com tinta preta. O pessoal do Espaço Cursos do shopping deve estar me xingando até agora por causa da sujeira que fizemos!!! hahaha
Olha a "irmã" pintando também.
Até meu braço saiu pintado!
Mãos-à-obra: Na 2º parte da aula escolhemos os sketches e começamos a mexer com as fotos, papeis, lixas, botões e fitas.
Olha o pessoal sério trabalhando! Que nada! hahaha
Alguns fizeram para os maridos, para os namorados, dos filhos, dos netos, do cachorro, do gato e de viagens. Os temas foram os mais variados possíveis.
Esta mesa era uma brincadeira que só.
A Karin (que se divertiu bastante lixando papel na última aula do Lar Center) aproveitou as dicas de scrap que eu dei e já visitou lojas, fez compras e fez até um álbum!!! QUE ORGULHO! Como diz a amiga dela agora ela trabalha pro scrap... ou seria pra comprar coisas de scrap?
Olha o resultado do trabalho dela.
Esta é mais uma amiga contaminada pelo mundo fantástico do scrap!!
Bem... casal que faz scrap unido...É FELIZ! O amor não é lindo? Ele também se divertiu bastante lixando papel. Toda hora que eu chegava na mesa deles este moço estava à lixar.
Adorei a aula, adorei os resultado... adorei tudo e até a próxima PE PE SSOAL (frase padrão do pica-pau!)

21 junho 2007

Mais um sábado de microfone da madonna

Curso: Workshop - Scrapbooking: Miniquadros
Sinopse: Confeccionar, com a técnica do scrapbooking, dois pequenos quadros de madeira usando fotos e papéis decorados. O aluno receberá o material necessário para a montagem do projeto. Os participantes deverão trazer para a atividade: xerox colorida (ou preto e branco) de fotos em tamanhos diversos, além de tesoura, lápis, régua e estilete.
Data: 23/06/07
Dia da Semana: Sábado
Horário: 10:30 às 15:00h (com 30 minutos de intervalo - EU SEI EU SEI... só dá pra ir no MAC!))
Local: Espaço Cursos
Público Alvo: geral
Nº de Participantes: 40
Valor do curso: R$ 20,00 (com material de consumo incluso)
Professora: Patrícia Nascimento
Mini-currículo: Arquiteta e professora de scrapbooking.
Inscrições pelo telefone: 6224-5959
informações: www.larcenter.com.br

VEJO VOCÊS POR LÁ!

11 junho 2007

E lá vamos nós outra vez!

Adivinha onde eu vou estar neste sábado dia 16 de junho?

na LOJA DO PAPEL!!!
Aula de página dupla com muitas fotos (muitas mesmo) e em tamanhos não convencionais (olha eu inventando de novo). Ahhh e quem vai imprimir as fotos somos nós!! É só escolher.

Quem se interessar liga lá, fala com a Dani ou a Priscila e vai me visitar. Vamos aproveitar o coffee break (ahh como eu adoro coffee break!). O telefone é 41217929.

beijos







07 junho 2007

Um pastel, um caldo de cana e um cartão de aniversário por favor...

Pedaços de papéis, bailarinas vermelhas (é claro!), meus decalques, letras adesivas de eva (comprei na feira... devia ter comprado mais), chipboard, photo corner preto, tie up, nome da aniversariente impresso e recortado letra por letra (ainda bem que o nome era pequeno rsrsr) e em meia hora eis um cartão de aniversário pra acompanhar um presente!
Acho até que a aniversariante gostou mais do cartão que do presente!!! rsrsrs
Vou dizer uma coisa: gostei do cartão viu!!!

AHHHH e quero deixar registrado que ontem, além do aniversário da Mayra, foi aniversário da Sheila Vicci. Quero deixar mais uma porção de beijos endereçados a ela no meu blog. Uma porção de beijos, abraços e tudo mais que eu tenho direito.

AHHH lhe amo viu!

AHHH 2 sabe quem me ligou??? o hipopótamo e ele disse que você sabe porque! rsrs