12 junho 2006

Quem não tem namorado...


faz scrap pros namorados dos outros!

SIM SIM SIM ISTO É A MAIS PURA VERDADE! Mas isto também não é legal? Fazer scrap pra alguém que nunca ouviu falar disto?

Esta é a esposa de um amigão meu aqui do escritório, o Zezinho. Ele me pediu para pensar em algo para dar pra ela e eu pensei em fazer um layout para ser colocado em um quadrinho. Ele adorou a idéia e começei a rascunhar um layout. Depois de um tempo trabalhando direto no computador estou assumindo uma nova postura. Coloco as fotos na minha frente e vou vendo o que dá. Neste layout, por exemplo, só usei o computador para o texto, não medi, não desenhei previamente, não fiz nada do jeito que sempre estive acostumada. MUDEI! Que coisa né?

Adorei o resultado deste layout e por isto o repeti com outras fotos.

Me apaixonei desde o 1º momento por este papel de bolas... acho que é da Scenic Route. Vou verificar, mas adooooooro os papéis desta marca. São a minha cara: coloridos e geométricos. Coisa mais simples né? Papel com bolas... mas olha este desenho. Comprei na última feira na Scrappix. Foram minhas únicas e valiosas compras naquele dia. Estava procurando um layout para usá-los e achei.

Em conjunto com o papel de bolas, usei o verso do papel Oxigenado da Scrap3. Já falei que adoro este verde? Acho que já... mas não custa repetir. Recortei estas figuras no papel hoeller, as encapei e depois lixei as bordas.

Onde está escrito "eu te amo" e parece dymo... não é! Minha fita tinha acabado, mas eu achei que só o dymo ou algo muito parecido com ele poderia preencher aquele local. Pois bem, na falta da fita, improvisei. Baixei a fonte, escrevi o texto e imprimi! Olhando de longe você nem percebe que não é original.

Imprimi o texto que o Zezinho escreveu em transparência (bem mais fácil que imprimir em vegetal viu!) e fixei com bailarinas brancas. Coloquei os três botões roxos arrematados com o cordão encerado porque cismei que faltava algo naquele canto. E roxo??? Pois bem, era a cor que eu tinha à mão. Acho que a combinação ficou interessante né?

Mas ainda faltava algo. Aliás sempre falta né? Um professor meu do curso de arquitetura um dia disse: NÃO TERMINAMOS UM PROJETO, SIMPLESMENTE O ABANDONAMOS! E é a mais pura verdade. Poderia ficar dias imaginando o que mais posso colocar em uma página, mas resolvi que nessa só colocaria uma costura e "the end". E só escolhi costurar pois tinha a linha na mesma cor dos botões. Coloquei no quadrinho e entreguei. A esposa do Zezinho adorou! (UFA AINDA BEM!) e já está pendurado em alguma parede da casa dele. Fiquei super feliz com o resultado do trabalho e fiquei mais ainda pelo valor que eles deram nele. É realmente gratificante receber um agradecimento de uma coisa que você tenha feito de coração.

E como dizia Frank Lloyd Wright, arquiteto ícone do modernismo nos anos 20: LESS IS MORE! E eu gosto disto!


Um comentário:

Anônimo disse...

UAU!!!!!
Que LO, hein?
Realmente, qdo se trata de vc, less is so much more!
Adorei!Parabéns!bjs,
Lu