29 junho 2005

1º aula no Lar Center: Álbum origami - FOTOS

Olha eu lá na frente... NERVOSAAAAAAAAAAAAAA! Genteim, tomara que ninguém tenha percebido, mas eu estava pra lá de nervosa. A apresentação não rodava e não era por culpa do meu CD. Imagina só: Eu fiquei fazendo uma apresentação e um passo a passo no power point por dias e o "danado" não queria dar o ar da graça??? AI MEU DEUS... tinha que acontecer alguma coisa no meu debut de professora de scrap? Tinha que ser comigo??

Mas... eis que surge um novo PC e minha vida muda! Aquela nuvem negra passa e minha bela apresentação passa a rodar. Aliás... que apresentação hein (hahahaha). Ainda bem que funcionou... tinham 43 pessoas esperando que ela rodasse. AHH e eu também estava a esperar! Começei a aula com a apresentação "o que é scrapbooking" que eu montei. Dei uma idéia básica do que é, materiais, fotos e outras cositas mais.

Olha que coisa mais linda a minha apresentação bem grande na tela! Ai como sou coruja!No Espaço Cursos foram montadas três grandes mesas. Na primeira parte da aula, espalhei material de scrap nelas. Tanta coisa que eu levei que eu nem imaginava quanta coisa eu tinha. A esta altura do campeonato eu já estava bem desinibida. O começo sempre é difícil, todo mundo te olhando, esperando uma aula, esperando suas falas... e vc esperando que o superman venha te salvar. Mas depois... tudo muda. EU SIMPLESMENTE ADOREI ESTA EXPERIÊNCIA! E me desculpem alunas, se algo saiu errado ontem viu! Mas eu amei ter a minha 1º experiência de professora com vocês.
Olha quanta gente!! E não era pra estar nervosa???
2º parte da aula: "MÃOS À OBRA PESSOAL". O pessoal já invadiu as mesas e se acomodou. É tão legal ver o pessoal trabalhando, conversando e se divertindo. Trabalhar com fotos já é quase meio caminho andado pra conversa. "Oi quem são estes?", "Que fotos são estas?", "Que filho liiiiiindo... é solteiro?" OPS Minha pergunta! hahaha
Enquanto uns trabalham... outras conversam! Esta é a mesa da Ciça, da Tati, da Bete e da Cíntia.
Olha só... todo mundo produzindo. O pessoal fica sérioooooooo.
Quem não conseguiu se sentar à mesa... se arrumou do jeito que pode nas cadeiras universitárias mesmo. Nesta turma eu bati uns recordes: 1º aula de scrap profissional, 1º turma no lar center, 43 pessoas na turma e 1 aluno homem. Ele fez um mini-álbum pra esposa e ficou lindo mesmo!

Olha a turma do lado esquerdo. À umas três fileiras estão a Bia e a irmã dela. São da turma do fundão. Meu dia foi ótimo com este pessoal todo. Aprendi muitas coisas com esta turma. E sai de lá com aquela sensação de dever cumprido e muito feliz com o resultado. Algumas coisas tem que ser consertadas para as próximas aulas, mas tenho uma coisa a dizer: A 1º AULA A GENTE NUNCA ESQUECE!

Fora que recebi promessas de oração em prol do meu futuro casamento... não é lindo? A solidariedade é uma coisa de louco.